Resenha: Batons Mate Queen Make Up (Comparando MAC e Dailus)

09 janeiro 2016


Desde que surgiram, os batons mates/foscos viraram os queridinhos de todo mundo que é fissurado em maquiagem, né?! Justamente por isso no início todas as marcas que lançaram estavam pedindo super caro neles e tínhamos poucas opções!
Com o passar do tempo novas marcas, incluindo as nacionais, foram investindo nesses batons lindos e com isso eles foram ficando bem mais acessíveis... Presentão para quem como eu não se contenta com um só e quer comprar todas as cores que vê! hahaha
Hoje eu vim mostrar pra vocês uns batons incríveis da Queen Make Up que eu ganhei da linda Rose Figueiredo (insta @rosefigueiredos e perfil no facebook), que é revendedora da marca aqui em Serrinha! A linha tem cores lindas, tanto líquidas quanto normais, e o melhor é que o preço nem se compara com os similares, muuuuito baratinho gente! Pega a dica que é MARA! Fotinha do Insta @denisemartinss do dia que eu recebi os meus novos queridinhos:


Além das cores lindas, o cheirinho é incrível, dá vontade de comer tudo que nem aqueles batons infantis que todas as meninas que estão me lendo com certeza já tiveram! rs :D
A qualidade é mara... Bem fácil de passar, bem pigmentado e a duração é boa demais! Vale muito a pena, meninas: Para quem mora em Serrinha e região, procurem a Rose que vai te atender super bem pra vocês garantirem os seus! Olhem a resenha das minhas cores, todas lembram alguma cor famosinha da MAC ou da Dailus:





Infelizmente a embalagem da Queen não vem com nomes/números pra identificar... Mas pela foto dá pra vocês pedirem pra sua consultora, certinho?!
Esse tem um tom meio lilás com fundo mais branco, lavanda... Nunca foi a minha praia esse tipo de batom, tanto que nunca arrisquei comprar, mas esse eu usei umas duas vezes e tô amando e achando que super combina com o verão! Ele é muito parecido com um batom que a MAC lançou em parceria com a Nicki Minaj e o Saint Germain, também da marca! Além disso, é idêntico ao Marshmallow, da Dailus.



Esse vinho foi o meu favorito! Ai, gente... Mais alguém aí está viciada em batons escuros? Esse eu até escolhi pra usar no reveillon! Ele é A CARA do Rebel, da MAC e o Sapatilha, da Dailus, que também é meu queridinho!



Laranja e coral é minha cor universal do batom. <3 AMO MUITO! Por isso, esse líquido também ganhou meu coração... Ele lembra muito o Vegas Volt, da MAC e é um tom mais clarinho que o Allegro, da Dailus.




Batom rosa é tipo um vestidinho preto, né?! Tem que ter! Sempre que eu tô em dúvida sobre qual batom colocar, acabo no rosa. E esse é um pink de Barbie lindo, que por ser fosco não chama muito a atenção! Ele é idêntico ao Flowerscope, da MAC!

Vou ficar devendo fotos do último liquido, mas ele vem em um dos próximos looks, certo?!

E aí, qual foi o seu preferido?!

Beijos!

0 comentários

Postar um comentário