Look - Vestido de Noiva

21 janeiro 2016


Boa noite, meus amores!

Sei que esse post demorou pra sair, muitas meninas vieram me cobrar. hahaha Mas fiquei esperando receber todas as fotos dos fotógrafos pra fazer bem completinho e com detalhes, mas não rolou. :/ Pra não ficar muito #overposting resolvi fazer hoje com as que tenho mesmo pra aproveitar a data: Hoje fazem exatos dois meses do dia mais feliz da minha vida! :D

Como deu pra perceber pelo título, o look de hoje é o mais importante da vida... Foi o escolhido pra dizer o meu grande sim! I do, I do, I do. Desde o início queria algo com ou tule ou renda em cima, pelo calor que faz na época (casei em novembro) escolhi esse sem mangas, só completei com o cinto de pérolas. Pra compensar o fechadinho na frente, no fundo tem um decote lindo que super valoriza o corpo! Parece que vestido de noiva é feito pensando em deixar qualquer mulher linda né?! Não sei se é aura de encantamento que esse dia carrega, mas o tempo todo eu me olhava no espelho e me via uma princesa! ;) O meu foi alugado, gente... No início eu até queria comprar (no Aliexpress), mas depois fiquei com medo de não bater o sentimento quando ele chegasse, sabe?! Toda noiva sabe: Tem que rolar aquela química na hora que você vê, não pode rolar dúvida!
A sandália foi champagne, com alguns brilhinhos.. Também não queria nada fechado! Ela é delicada e super combinou com tudo!  É da Crysalis.






Para o cabelo eu queria um penteado meio preso, mas com o decorrer das coisas tive que escolher esse coque pra não "tampar" o detalhe nas costas do vestido, sabe?!
Sobre a make, pra variar, a Mary (@bymarysha) arrasou e fez tudo como eu sonhei! Ai, gente, só de ver essas fotos de novo eu começo a suspirar...


O meu buquê foi de pérolas e broches e eu mesma fiz! Achei caríssimo pra alugar ou vender e foi tão, tão legal botar a mão na massa pra fazer algo tão importante para mim..





Ah! Na hora da festa troquei de vestido e coloquei um curtinho...

Me contem o que acharam das minhas escolhas! Beijos!

1 comentário

  1. Que lindaaaa! Amei seu vestido, a maquiagem, o cabelo... Tudo!
    Você estava deslumbrante. =D

    Amore, eu voltei com o blog! Fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora que terminei a graduação vou ter mais tempo! =D
    Te convido a me acompanhar lá no blog e conferir as novidades! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir