VLOG: Meu dia de noiva!

29 novembro 2015


Boa noooite, meus amores!
Estava sumida, né?! Mas tive que dar um tempo nas duas últimas semanas para acertar os últimos detalhes do casamento e depois para curtir minha lua de mel! rs
Mas em compensação hoje eu estou voltando com força total e trazendo um vlog que acabei de liberar lá no canal do Youtube mostrando um pouquinho de como foi o meu dia de noiva e está super legal! No final do dia a agonia tomou conta e não mostrei o resultado final... Mas mostrei o passo a passo da minha arrumação (tem massagem, make, alongamento de cílios e muito bate papo!) e depois vocês vão ver o resultado em fotos! <3




Espero que gostem... Adorei compartilhar esse momento tão especial! 

Não se esqueçam de se inscrever lá no canal pra receber as novidades em primeira mão!

Beijos!

0 comentários

Postar um comentário