Instagram Looks #7

05 novembro 2015


Boa noiteee, amores!
Como estão?!

Hoje vim trazer aqueles looks que eu visto mas que acabam não vindo pro blog, mas que eu nunca deixo de postar no Instagram (@denisemartinss)  Tem de tudo um pouco: Do dia a dia, pra sair, pra praia, pra malhar... Vem conferir!

Eu amo shortinhos folgadinhos, ainda mais se forem arrumadinhos como esse cinza que eu usei e adorei com a blusinha também bordada:

Look: Todo feirinha


T-shirt: @Estilosas19

Cropped: Feirinha - Short: Diva's

 Colete usado como cropped: Uma jaqueta velha de minha mãe customizada kkkkkk - Short: Feirinha

Agora, looks para academia:



Looks para a praia... 

Maiô: Marisa - Short: Renner

Vestido: Ebay 


Saia e kimono: Feirinha

Agora, quero compartilhar com vocês não só looks, mas dois momentos que para mim foram ímpares! Primeiro, meu ensaio para as fotos da formatura e depois meu ensaio para o casamento!



Pro casório:





Isso e muito mais você encontra no meu Instagram, segue lá: https://instagram.com/denisemartinss/

Beeeijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário