Look - Jeans&Hat

16 setembro 2015


Boa noite, minha gente bonita!

Antes de falar do look de hoje, deixa eu falar pra vocês: Agora estou de Snapchat e altameeeente viciada! hahaha Vocês já estão usando? Sei que tá bombando faz tempo, mas só agora comecei a usar de verdade... Para quem quiser acompanhar um pouquinho do meu dia-a-dia, segue lá: denisemartinsss!
A produção de hoje tem vários detalhes legais de comentar porque é feita de várias peças chave e cheias de tendência. O chapéu me fez ficar apaixonada, sério... Acho que nunca tinha usado fora de um look praiano, sabe? E esse chapéu durinho é super style! Junto com ele o vestido jeans que é coringa formou um estilo super atual, com modelagem bem solta. Ficou urbano, minimalista... A cara das it girls gringas, o que acham?
Nos acessórios, começo falando dessa gargantilha que é "A PEÇA" que promete bombar nos próximos meses por causa da personagem da Giovana Antonelli, a Atena, que vive usando na novela "A Regra do Jogo". Ow mulher pra causar, hein, gente?! Super fashionista, vive lançando moda! Nos pés, coloquei minha sandália de amarrar coringa, que "some" no tom de pele e dá uma alongada... Tô amando o resultado!













O look é todo da Snob Concept, loja bombada aqui de Serrinha! Sigam o dono @robtaiocca no Instagram pra ver as novidades! Ele também comanda o @oculosglamoficial que é de onde vem esse óculos deusos das fotos...

Beijos e até a próxima! ;*

5 comentários

  1. Amei o look e que mochila LINDA... Amei. Beijão

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. De onde é a sandália Denise? Apaixonadíssima!! Amei o look inteiro!

    Um beijo e sucesso!

    Carol. (www.carolinehernandes.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, comprei na Passarela.com.br, a marca é Desmond! Linda e muito confortável, viu?! Recomendo!! rs

      Excluir
  3. Que lindaaaa, adorei ♥

    Beijos,

    www.dicasdalaiza,com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda flor amei seu look
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir