Look - Cropped e Franjas

04 setembro 2015


O top cropped é uma peça que desde o verão passado chegou para ficar... Ela passeia por todos os estilos, desde camisetas rockers destruídas até peças mais delicadas de renda. Para as meninas que assim como eu tem medo de mostrar demais, existem truques de styling para fazer você se jogar nessa peça tão charmosa sem se sentir desconfortável!
No look de hoje eu usei o top cropped de renda DIVO da Snob Concept com short hot pant e um kimono também de renda e cheio de franjas que encheu o meu look de estilo e de quebra deu uma escondida/disfarçada. Amei essa composição! 
No início foi estranho me ver assim, pois acho que nunca usei nada parecido... Mas acho que com o calor do verão chegando, vou me jogar de vez nessa tendência e usar e abusar dos croppeds, principalmente no litoral por ser um lugar mais descontraído e que não tem problema em mostrar um pouquinho de pele, né, gente?!

Essa produção também é ótima pra curtir as festas de verão que estão chegando e geralmente acontecem de dia, como a Vaquejada que vai rolar aqui em Serrinha... Então esse look é uma ótima inspiração pra quem ainda não sabe o que vestir! As peças estão disponíveis lá na Snob (instagram: @robtaiocca)!








Diferente e lindo, né?!

Espero que vocês gostem!

Beijos!

5 comentários

  1. Deni você está poderoooooooosa nessas fotos!
    Amei a composição, usaria com certeza!


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau lindas fotos! amei o look
    Afetuosamente

    http://www.winxmake.com/2015/08/concurso-cultural-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  3. Que look liiiindo ^^

    Tem look novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/09/look-do-diatotal-preto.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Deni, fazia tempo que eu não vinha aqui, porque estou com o computador queimado, ai fica complicado acompanhar tudo pelo cel, mas fiquei boba com a tua evolução, tá linda demais, esse look tá perfeito, eu usaria ele sem mudar uma peça se quer... AMEI.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Que look maravilhoso. Simplesmente amei! ♥

    ResponderExcluir