Villa Enzo: Dormindo com estilo!

10 agosto 2015


Bom dia, amores! <3

Hoje a conversa por aqui é com quem só se sente bem se estiver linda até na hora de dormir! Sou dessas que prezo muito o conforto e tenho até coleção de roupinhas fofas de dormir... Pra mim o melhor dia da semana é aquele em que eu acordo e tenho o prazer de ficar atééé quando eu poder usando meu pijaminha quentinho e confortável. (We   sunday!)
Por essa e por outras é tão importante você se preocupar em ter no guarda-roupa também camisolas e pijamas que sejam lindos, porque ninguém merece alguém chegar em casa de manhã e te encontrar com camiseta de propaganda política, né?! hahaha Dormir com estilo é outro nível!
E se tem uma marca que eu descobri e que ajuda MUITO nesse quesito é a Villa Enzo! Eles vendem em todo o Brasil e são especialistas em estampas fofas e modelagens confortáveis em peças para a melhor hora do dia, a de deitar e relaxar! rs Vocês não concordam comigo que o melhor lugar do mundo é a sua cama, cheinha de travesseiros e com um edredom quentinho?! Ela também merece te encontrar bem linda, não é?! ;)



A VillaEnzo também trabalha com roupas para crianças e homens. Ou seja, todo mundo pode conferir e se apaixonar. Olha só os meus preferidos: 








O melhor de tudo é que eles também têm na coleção tapa-olhos e chinelinhos/pantufas combinando com as estampas... Tudo muito fofo, gente!



Por fim, olha o conjuntinho lindo com estampa étnica que eu recebi e postei lá no Insta! Tô amando!



Peguem a dica, beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário