Dica: Compras no Aliexpress #4 (Acessórios masculinos e femininos, decoração, roupas, óculos...)

03 agosto 2015


O post de hoje é para as viciadas no Aliexpress, assim como eu, pois eu vim mostrar as minhas últimas comprinhas no site e falar o que vale a pena e o que não vale a pena comprar. ;D Para quem curte, quero lembrar que tem outros posts iguais a esse aqui: Parte 1, Parte 2Parte 3.
Dois recadinhos: Primeiro, quero lembrar que não tenho nenhum tipo de parceria com o site e tudo que eu falo aqui são impressões pessoais minhas e relatos das minhas experiências reais mesmo! E segundo, para quem ainda tem medo, nunca comprou no Ali e está com dúvidas sobre isso pode perguntar a vontade que eu tiro todas as duvidas com o maior prazer. :D Na parte 1 dessa série de post eu fiz uma mini-explicação sobre como comprar e pode ajudar, mas se você quiser pode perguntar aí nos comentários ou pelo e-mail vivendosemprada@hotmail.com. Vai ser um prazer ajudar! Quero que todas vocês também façam super achadinhos baratos e descolados como eu! hahaha

Ei, se você também tem achados que valem a pena divulgar, me conta também viu? Manda link e foto que eu também adoro ver coisas novas! E hoje aqui no post tem roupa, acessórios, decoração e utilidades domésticas! CONFIRAM:


Rayban Aviador espelhado inspired: Uma das coisas que mais compro no Aliexpress são óculos, porque eu adoro modelos diferentes e enjôo rapido deles... Esse foi o mais barato que eu já comprei ($2.29, saiu por 8 reais) e por isso não confiei muito nele, mas chegou super rápido e a qualidade é muito boa! Ele tem em várias cores e eu recomendo muuuito. Não vem com a case de couro e o paninho como em algumas imitações de Rayban, mas pelo preço vale a pena, né, gente?! Link aqui.


Placas vintage / Poster metálico decorativo: Muito amor por essas plaquinhas! <3 Só não comprei mais assim que chegou porque comprei de $4.30 e agora aumentou pra $7 hahahaha. Sempre procurei por aqui essas placas com estampas vintages e sempre eram o olho da cara... Recomendo muito esse vendedor, pessoal! Tem centenas de modelos de imagens e elas são perfeitas! Link aqui.


Organizador de batons: Admito, sou dessas que sai espalhando toda a make em cima da bancada, então organizadores são super úteis pra mim! rs Esse de batons é superbaratinho e vale super a pena! Link aqui.


Kit de Pincéis: MELHOR COMPRA DA VIDA! <3 Gente, esses pincéis são MUITO bons, não vivo mais sem eles... Custa cerca de R$25 reais, então dá pra vocês verem o quanto valem a pena, né? Pra quem não tem nenhum pincél esse conjuntinho é ideal, tem pincéis para preparar a pele e para os olhos! Link aqui.


Ombreiras: Gente, comprei essas ombreiras que são tipo broches, e pode ser colocado e tirado das roupas, sabe? Não são lindas?! Tô apaixonada! Uma pegada militar que eu amo e eu comprei elas pra customizar camisetas de festa, sabe?! Que aqui na Bahia o povo chama de abadá! rs Link aqui e aqui.



Acessórios variados para mim e para o boy: Gente, comprei vários acessórios masculinos para meu noivo e ele adorou todos! O povo por aqui costuma vender super caro acessórios desse tipo né? R$40 reais numa pulseira...Não para quem tem namorada #alimaníaca! hahahaha Comprei tudo de um vendedor só e não resisti, acabei pegando pulseiras e colar pra mim também! Link aqui.



Óculos Miu Miu inspired: Um dos últimos óculos que chegou e meu vício atual. Queria de todas as cores. <3 Custa só $5.39, e como tá super tendência tem loja vendendo inspiração de quase 100 reais! Link aqui.


Kimono de renda: Sou fã de kimonos! E esse de renda tem a qualidade incrível, bem grossinha, sabe?! Só achei meio pequeno, prefiro esse tipo de peça mais folgadinha, mas tudo bem, dá pra usar! hahaha Link aqui.



Baralho dourado: Sabe aquelas coisa lindas de ver, mas que não servem pra muita coisa? O Aliexpress é especialista nelas e eu em comprar! hahahaha Fiquei apaixonada quando vi esse baralho lindo, mas ele não serve muito pra jogar... De qualquer jeito, comprei e ele é muito, muito lindo! Achei massa pra dar de presente pra quem curte um carteado... Link aqui.



Vestido Pink de Coqueiros: Por último, mas a melhor dica de roupas que eu tenho pra dar! Gente, a cor desse vestido é linda e ele veste MUITO bem! Amei muito! Chegou super rápido e tem em outra cor! Link aqui.


Ufa... Acabei por aqui! hahaha
Deu pra perceber um pouquinho a diversidade de coisas que eu compro no Aliexpress, né?/ Tem de tudo um pouco!
Fiquem ligadinhos no CANAL NO YOUTUBE DO BLOG, ainda essa semana tem um vídeo lá com mais dicas do Ali, mostrando minhas melhores compras!
Espero que gostem do post e qualquer dúvida/comentário/sugestão é só deixar aí nos comentários.

Beijos e até a próxima! :*

6 comentários

  1. Caraca você comprou só coisa incrível! Eu já coloquei na minha lista de desejos da vida esse porta batons, vou esperar apenas o dolar abaixar um pouco e ele com certeza será minha próxima comprinha! <3
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é que ele é muitooo baratinho, né, Amanda? rs Obrigada pelo comentário! ;***

      Excluir
  2. Desculpe pela honestidade mas não gostei do post .
    Mas veja bem , vou explicar .
    A industria nacional está falindo , as fabricas de calçados de Franca estão as moscas , as tecelagens nacionais passando por dificuldade seríssimas para manter as portas abertas , as confecções praticamente sendo extintas de nosso pais .
    O desemprego em níveis alarmantes , a fome se alastrando e apesar de tudo isso vejo um post falando de como trazer produtos da China .
    Meu anjo não me leve a mal , não entenda isso como uma critica pessoal entenda como um apelo de alguém que não aguenta mais ver oq estão fazendo com seu pais .
    Não trabalho com nenhum desses ramos mas estou vendo muitas pessoas honestas das mais variadas áreas perdendo seu emprego e seu sustento .
    Gostaria de deixar um pedido para vc e se puder estenda esse pedido as suas amigas , amigos , blogueiras e blogueiros , vamos incentivar o produto nacional e a industria nacional .
    Incentive a compra do nacional e não do importado .

    Beijos e desculpe pelo comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo...
      Entendi sim o seu lado, e não levo como crítica pessoal, claro. No que eu posso faço uso e incentivo a industria nacional e local. Mas o que acontece é que pelo menos para minha realidade isso acaba sendo prejudicial ao comprador de forma individual (não estou generalizando, e sim, falando de caso especifico). Por exemplo, moro em um interior onde não tenho muitas escolhas no comércio local. São poucas lojas e justamente por isso elas cobram valores exorbitantes em produtos simples que eu acho um zilhão de vezes mais barato comprando em lojas internacionais como a que eu me refiro no post acima. Entende?

      Tendo a escolha e opções justas é claro que sempre irei prezar por produtos nacionais, pra mim isso seria muito mais cômodo por inúmeras coisas (prazo de produção, entrega, melhor relacionamento com o vendedor...), mas na minha realidade isso não se aplica!

      Outros beijos e obrigada pelo comentário, ler outros pontos de vista é sempre bom! ;*

      Excluir
  3. amei tudo do post...amo o aliepress...só que algunhas compras feita por mim, não chegaram.

    ResponderExcluir