Vídeo - TAG: Louca por sapatos

04 julho 2015


Bom dia, amores! :)
Todo mundo aí animado pra curtir o sábado? Maaaas antes de sair que tal assistir o vídeo que eu acabei de postar no Youtube?! hahaha




Então, gente... Semana passada umas duas pessoas me perguntaram porque eu tinha desistido do meu canal e eu parei pra pensar que se eu realmente quiser a falta de tempo não vai ser uma desculpa. Uma das coisas que me deixa mais feliz é atualizar o Vivendo Sem Prada. <3 Resolvi voltar aos poucos, mesmo que eu só possa gravar aos domingos... Pra começar a gravei essa tag super legal e que tem tudo a ver comigo, a LOUCA POR SAPATOS!
Vocês sabem que no início a pessoa fica meio tímida de conversar com a câmera, né?! Relevem! :D Eu quero muito saber a opinião de vocês depois, hein?! Quero saber o que vocês acharam, sobre o que mais gostam de assistir e tudo o mais, isso é essencial para eu continuar no mundo do Youtube. Essencial também é você se inscrever no botãozinho abaixo pra eu me animar e fazer vááários vídeos legais, né?! hahaha









Espero que gostem! Me dêem dicas nos comentários de assuntos para os próximos vídeos e não se esqueçam de se inscrever lá no canal: http://www.youtube.com/user/vivendosemprada

Beeeijos e até a próxima! /*

1 comentário

  1. Oi linda!
    Adorei a Tag. E seus sapatos também.
    Beijos!

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir