Look - Jardim Secreto @ESTILOSAS19 / Feirinha de Serrinha

10 julho 2015


Um look arrumadinho, confortável, estiloso e estampado: Isso é muito a minha cara!
E foi assim que eu me senti quando coloquei esse macaquinho com estampa linda que me lembra aquelas ilustrações lindas do livro Jardim Secreto. ;) (Foi só eu que senti isso quando olhei pra ela?!)

Arrumadinho, porque apesar de curto ele é bem folgadinho, tem manga longa e é cheio de sofisticação nos detalhes como os botõezinhos dourados que junto com o meu metal belt deu um UP na produção! E pra quem acha que pra sair arrumada tem que estar desconfortável coloquei a rasteirinha laranja que super combinou com a estampa e saí provando o contrário! rs Vem cá, com uma peça dessa  vocês precisam de mais alguma coisa?! Amo os vestidos e macaquinhos por isso: dependendo dos detalhes deles, você não precisa de mais nada!
Aí vocês me falam: "Mas, Deni, uma peça assim coringa, que é só vestir e seu look já está lindo deve custar riooos de dinheiro!"
Kuén, kuén, kuén... Pensaram errado! hahaha E se eu disse que uma peça INCRÍVEL como essa veio da tão comentada Feirinha de Serrinha?! ;)
Meninas de Serrinha e região, sei que todo mundo aí deve conhecer a fama da feirinha de quarta, né?! Eu nem preciso falar o quanto sou viciada, AMO de paixão fazer comprinhas por lá e vivo fazendo mil achadinhos! Vocês percebem pelos créditos dos meus looks que sempre tem alguma peça de lá!
Muitas meninas falam que não tem paciência, que nunca acham nada bom... E se eu contar pra vocês que tem como melhorar? Que tal você ter uma barraca CERTEIRA que vocês sabem que sempre vão encontrar novidades e todas as tendências top, mas tão top que tem até Instagram e Facebook para vocês acompanharem antes os looks disponíveis?! Isso mesmo, gente... A Carina Cordeiro (@estilosas 19 no insta, segue lá: https://instagram.com/estilosas19/) é MARA, gente! E tem o diferencial, viu?! Quem conhece, sabe! Tudo o que é tendência chega primeiro por lá e não preciso nem comentar  que o melhor são os preços, né?! Tipo 1/3  mais barato que nas lojas que eu conheço!











Para quem é usuário da Feirinha, a barraca da Carina fica na frente da Barraca de Lanches, atrás da banca de revista. É bem facinho de achar e vale super a pena! Para quem não vai na feira porque dizia que não sabia procurar nada vai correndo pra lá pra você se apaixonar assim como eu. <3

Ah! O cropped listradinho com coração do look do post anterior também é de lá. Corre que ainda dá pra garantir o seu! Vocês podem encontrar ela dias de QUARTA e SÁBADO também!

Facebook da Carina: https://www.facebook.com/carina.cordeiro.121
Instagram: http://instagram.com/estilosas19

Beijos e curtam a dica!

3 comentários

  1. Arrasou linda,adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Arrasou na dica.. Vc é das minhas.. Compra com consciencia! Adorooo kkkkkk

    Esse look ta lindo, eu imaginei que fosse caro mesmo! hahaha E olhaaa, deu uma invejinha branca te ver com esse macaquinho em pleno inveeeeeeeerno aqui no Sul! Adoro o calorzinho!!! Aqui está um frio tremendo! :/

    Apesar de eu curtir looks de inverno, mais encrementados, prefiro o calor.. Um super beijo pra vc, amei a postagem!

    Te espero por lá! :)
    www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, os macaquinhos estão super na moda !!!!!

    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir