Look - Bota Country

20 julho 2015


Em um dos vídeos novos que postei lá no canal (já se inscreveu? clica aqui!), que foi a TAG Louca Por Sapatos eu falei que o próximo sapato que eu queria muito comprar era uma bota com pegada mais country e quando vi essa Schutz na promoção acabei não resistindo e pegando ela pra mim :) hahaha
Incrível, quero usar ela com tudo desde que comprei! Achei que combinou super bem com esse vestidinho lindo (a estampa não é pra morrer de amores?!  ❤)  da barraca mais top da Feirinha de Serrinha, a @estilosas19! Ele é folgadinho, super confortável e fica com um shape lindo quando acinturado. Eu escolhi esse cinto mais grosso que está super em alta pra completar a produção!
O óculos é do Aliexpress e é meu mais novo vício... Como sei que vocês amam dicas do Ali, já estou preparando o próximo post da série "Dica de Compras no Aliexpress" com todos os links do que tenho comprado por lá!













Beijos e até a próxima!
Espero que gostem do look ;*

4 comentários

  1. Linda! O look ficou muito bacana, eu adoro essa pegada country também. É tão bom quando a gente gosta de algo né, também estou numa fase de muito apor por botinhas.

    Beijos.

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a bota Deni, o look tá lindo como sempre !
    Acabei de comprar uma bota também, num estilo assim
    beijão

    www.thaialves.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look as fotos ficaram lindas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas Dê.. fotos a noite nem sempre saem como desejamos, mas as suas ficaram o espetaculo, tudo ornou.. o look, a modelo e a luz! Parabéns!

    Blog: dociiencanto.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir