MUDANÇA NO CABELO: O DIA EM QUE EU VOLTEI A SER MORENA COM CASTING CREME GLOSS

08 junho 2015


Muitos foram os fatores que me fizeram decidir mudar...

1º - Não tem jeito, com o tempo os cabelos que recebem química vão ficando frágeis e quebradiços! Ainda mais para quem não cuida do jeito correto, hidratando e recuperando com tratamentos poderosos. Eu ultimamente não tenho tempo pra nada e o meu cabelo nunca era prioridade, ele andava sofrendo com isso... Cabelo com luzes descuidado = Cabelo feio e sem graça!

2º - Eu estava a 6 anos com a mesma cara e admito que já estava enjoando! Tava a meses naquela de "quero-mudar-mas-não-sei-como"! Como da última vez que cortei me arrependi e daqui a 6 meses vou casar, quero ele longo pra poder ter mais opções de penteados... Tirando o corte, minha escolha para a mudança foi mudar o tom!


ANTES: Loiro apagado, sem graça e cabelo com aparência de palha! :P


DURANTE: Então, gente... Decidi voltar a minha cor natural, castanho! Optei por usar um tonalizante porque agride menos o cabelos e esse Casting Creme Gloss, da L'oréal é super famoso por causa desse Tratamento Nutribrilho com Geléia Real que vem dentro da caixinha e promete nutrir intensamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor! Ainda mais que ele é super fácil e rápido de usar, como foi eu mesma que fiz tudo, isso era primordial, sou super desajeitada! hahaha Em 20 minutos acaba todo o processo... ;) Sem falar do preço, né, gente? Comprei por menos de R$20 reais nas Lojas Americanas! (Lembrando que isso não é um publipost...)
Escolhi a cor Louro Escuro, comparado com aquele "antes-depois" que vem nas caixinhas era o que mais se aproximava da cor que eu queria!



DEPOIS: Como falei no post desse look aqui embaixo, que fotografei no mesmo dia que eu pintei, o cabelo estava natural, sem escova, chapinha e etc, (fiquei com medo de fazer algo depois da coloração rs), mas dá pra ver como ficou com cara de cabelo mais saudável...


 O que vocês acharam? Preferem a minha versão loira ou morena?

Eu estou adorando! Mas se com o passar do tempo sentir saudade da minha loirice, vou descansar os fios durante alguns meses e no final do ano clareio de novo!

Beijooos e até a próxima! ;*

3 comentários

  1. Eu mudo muuito o cabelo! Quando ele ficou escuro é mais fácil manter hidratado ne? Nunca usei essa tinta, mas deu ra ver que o resultado ficou bem melhor que antes. Adoro seu blog,e o nome dele é incrivel kkkk , beijos!!
    http://mariliabadaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tá linda morena flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonita, é bom dar um descanso aos cabelos msm, o loiro resseca muito, mas eu ainda acho que logo vc volta a fazer luzes, kkk, uma x loira sempre loira, experiência própria, rs!
    Bjs e obrigada pela visita no Fashion Drika.

    ResponderExcluir