Dica Decor: Como organizar as bijus!

29 junho 2015




Organizar as bijuterias sempre foi um grande desafio pra mim... Admito que sou meio bagunceira então quando eu simplesmente colocava elas separadas em caixinhas, por exemplo, era o maior problema na hora de achar alguma coisa, embolava tudo! Ainda, iam se acumulando por dias em cima da bancada as coisas que eu usava no decorrer da semana e não colocava de volta no lugar... Coisa quando não perdia porque deixava espalhado!
Então, pra manter as minhas coisas organizadas e usar todas elas (e não sempre a mesma coisa hahaha) eu percebi que tinha que pendurar tudo separado, até pra poder visualizar tudo o que tenho e poder usar mais!
Tentei de tudo... Quadros, cabides, ganchinhos para os colares, até emborrachado para prender os brincos! Maaas, alguma coisas são super difíceis de achar uma solução boa, os piores acho que são os anéis e brincos.
Pensa numa pessoa "armengueira"? Prazer, eu! hahaha Deu até vergonha de mostrar pra vocês as fotos de como eu organizava meus brincos preferidos antes... :P Queria um modo de deixar eles a vista, então me bastou um pedaço de emborrachado e quatro pregos. #engenheirafeelings rs Era super prático, mas não deixava de ser feio, né, gente?!



Mas o que importa é como eles estão agora, né?! rs
E estão lindos nesse porta bijoux de aço da Grata Surpresa! Tem como ser mais fofo? Ele é em forma de árvore e vem com os buraquinhos para os brincos... Além disso, aproveitei os galhos para os anéis e a base para os maxi que tomavam espaço demais em cima!
Lá na Grata Surpresa ainda tem outros modelos muito lindos como o de gaiola e de corujinha! Vale a pena conferir aqui: link da loja e página no facebook. Além disso, lá tem muitos outros produtos de utilidades domésticas, decoração criativa e presentes criativos, tudo com estampas e formas diferenciadas e super cute! ;)










E vocês, como costumam guardar suas bijus?! Me dêem outras dicas nos comentários!
Beijos e até a próxima!


5 comentários

  1. Ficou uma graça preciso de um desse também sou mega desorganizada com as minhas bijus vivem perdidas ou eneoscadas km preciso das um jeito urgente beija o www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou um pouco bagunceira e fico sem ideia na hora de organizar e guardar a bijus! Amei a dica, vou dar uma olhadinha na loja, além de útil, é uma fofura!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uauuu, me apaixonei por alguns modelos seus * . *
    adorei o organizador :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse porta bijoux, super útil <33

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir