Meus cuidados com o cabelo loiro

26 maio 2015


Faz mais ou menos 5 anos que eu faço luzes no meu cabelo... Adoro, de verdade! Já passei pela fase quanto mais claro melhor, já quis fazer ombré, variei do dourado para o platinado e por aí vai! Essa semana eu coloquei na cabeça que quero mudar um pouco a cor, mas por enquanto que não decido o que vou fazer, continuo cuidando do meu loiro atual. <3



Toda mulher tem o seu ritual, né?! E a loira tem que ter ainda mais cuidado pelo fato de a química deixar o cabelo quebradiço e o com o tempo a cor ir ficando feia e alaranjada... Para evitar esse efeito indesejado nós temos que além dos tratamentos quinzenais ou mensais, cuidar deles diariamente!

Eu tento adiar ao máximo o tempo das luzes, já que se fizer você fizer em um curto intervalo de tempo seu cabelo tende a se danificar mais... Então, fico em média de 3 a 5 meses sem descolorir. Quando eu sinto que o cabelo está precisando de um UP eu costumo usar o Kit Platinum Blonde, da Tutanat Rishon, que é um tratamento completo para restaurar o cabelo, hidratar e realçar o tom platinado do loiro! Eu amoooo de paixão e já fiz uma resenha super completa dele nesse post aqui.


Como no dia-a-dia a gente também não pode descuidar, eu sempre dei preferência a usar shampoos que sejam específicos para cabelos loiros! Eu atualmente estou usando um também da Tutanat (admito, minha marca preferida eveeeer para cabelos!) e eu precisava indicar para vocês, o Shampoo Tutanat Platinum. Em comparação às outras marcas que têm produtos parecidos com esse o preço é quase inacreditável: R$ 13,99!

De cara, eu sinto logo o cabelo muito mais brilhoso e o efeito desamarelador é aos poucos, com o uso contínuo. Por isso que ele é idal para ser de uso diário... Estou amando!




E vocês, o que costumam usar no dia-a-dia?!

Beijos e até a próxima! ;*

0 comentários

Postar um comentário