Instagram Looks #6 + News

28 maio 2015


O post de hoje deveria se chamar #InstagramNews em vez de #InstagramLooks! hahahaha Porque hoje tem muito mais do que clicks das minhas produções do dia-a-dia! Mesmo eles não sendo exclusividades do post, que tal começarmos por eles como de costume?

Os últimos dias têm sido predominantemente frios! Então se antes eu já usava uma terceira peça (jaquetas, kimonos, casaquinhos, coletes, blazer...) porque gostava agora estou usando por necessidade mesmo! hahaha Sou muito "friorenta"!

Jaqueta: Marisa - Bota: Dafiti - Vestido: Feirinha

Blusinha: Marisa - Kimono: Feirinha

Quando não rola uma terceira peça eu estou usando manga comprida:

Look todo feirinha 

 Blusa: Persunmall - Short: Feirinha

Teve também alguns looks de trabalho por esses dias... Com estampinha fofa de raios pra combinar com o clima!


Camisa: Feirinha - Cinto: Brytch Jeans










































Que tal também uns clicks de acessórios? No último mês exagerei comprando mil coisas, mas estou viciada num estilo boho, com prateado e cores chumbo!



E por último uma foto e sua legenda, porque tá tendo novidade!



"O que é pra ser, vigora! 

Queridonas (e queridões hahaha) que acompanham meu blog, dessa vez tenho uma desculpa muito da boa pra ter sumido, e uma novidade também, né?! rs
Logo agora que o Vivendo Sem Prada estava voltando a ter os posts com frequencia e tudo o mais entrou mais uma prioridade na minha lista de preocupações no dia-a-dia: tô de casamento marcado!!! Emoticon grin Emoticon heart Emoticon grin

Tô muito feliz e muito ansiosa como todas as noivinhas ficam, mas em compensação além de me dividir entre trabalho, faculdade, academia, blog família, etc agora tenho que dar um jeito de pensar em todos os detalhes do meu grande dia e já estamos a todo vapor nos preparativos.

Me senti na obrigação de vir aqui de explicar o porque de os posts terem meio que sumido nos últimos dias, mas como sempre eu tento dar o melhor de mim em tudo o que eu faço e com o blog não é diferente, porque eu amo de paixão. Não quero abandoná-lo!

Outra coisa, tem noivinhas por aí que querem uma série de posts com dicas? Vocês devem imaginar que no meu casório também vou procurar mil e uma opções criativas e baratinhas, né?!

Beijos, meus amores!"




É isso, gente... Espero que tenham gostado, dos looks e da novidade! <3 A pergunta que fiz no Facebook quero resposta aqui também: Alguém quer que eu vá compartilhando as dicas de organização do meu casório?! rs

Beijos!

3 comentários

  1. Parabéns lindona, casamento é tudo de bom viu! ;)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks, preciso de uma feirinha dessa aqui. kkk
    Parabéns pelo casamento, e já quero desejar muitas felicidades.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei os looks! Em especial o 1° vestido com botinha é demais *-*
    Parabéns!!

    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir