Look - Longo de Domingo (ou Domingo de Longo)

05 março 2015


Espelho, espelho meu... Existe uma blogueira mais sumida do que eu?! hahaha
Mas me perdoem, o lado engenheira civil esses dias teve que falar mais alto, muita responsabilidade e coisas pra resolver. O ano começou com muito trabalho mesmo! :P

Hoje eu vim com um look que usei no domingo pro aniversário de dois aninhos da minha afilhada linda! Tirei poucas fotos pois meu pseudo-fotógrafo estava sem saco (brincadeirinha amor! te amo! hahaha), mas fiquei tão apaixonada pela estampa do meu vestido e meu cabelo "novo" que precisava vir aqui mostrar pra vocês!
Primeiro, sobre a produção. Acho que todo mundo já ta meio enjoado de me ver de longo, mas fazer o que se não existe outra coisa que eu goste mais de usar no mundo?! Simplesmente não resisto, meu guarda-roupa está recheado de saias e vestidos longos para todas as ocasiões! rs A-m-o! <3 Esse estampadão foi perfeito para usar na festinha, que foi durante a tarde, com uma rasteirinha.

E então, quem me segue no insta viu que eu falei lá que resolvi mudar um pouco e dar um tempo no cabelo de lado... Agora tô investindo nas ondas com babyliss, bem despojadas, e tô tentando partir no meio. Mas é um vício triste, toda hora jogo pro lado sem perceber! kkkkkk Me inspirei na Thassia Naves e na Jéssica Belcost, foi vendo o  blog delas que me bateu uma vontade danada de sair com o cabelo assim todos os dias! Tô com o dedinho cruzado pro meu cabelo crescer logo e ficar bem comprido e volumosos como o delas!



 Com os meus amores...


O vestido é da feirinha, meninas, e o cinto é Brytch Jeans!
Beijos!

2 comentários

  1. Que linda! Amei o vestido, longo sempre nos deixa super elegante.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  2. lindissima
    to louca por um longo
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-de-estreia-do-canal-body.html
    tem sorteio la no blog

    ResponderExcluir