Look - Salada de Frutas

11 fevereiro 2015


A Collie, do Grupo Pakita, é aquela marca que sempre consegue me inspirar a fazer looks descolados e coloridos toda vez que eu vou vestir uma peça dela. E não foi diferente quando eu abri essa blusa linda de neoprene com estampa cheia de frutas... Na hora já imaginei mil produções cheias de cores e de conforto pra combinar com ela! ;)
No look de hoje, combinei a blusinha da coleção de verão da marca com uma saia flare de tecido furadinho, beeeem laranja, e com o tênis-imitação-de-vans pink. hahaha Mais jovem, impossível, né?! Adoro fugir do senso comum de usar o que estou acostumada e sair inventando e provando novos estilos. Faz parte da vida, né?! Experimentar e ousar coisas novas!

Foi assim que eu me apaixonei pelo combo saia + tênis:











Beijos!

4 comentários

  1. Amei tuuudo ♥
    Mas seu tênis ganhou meu coração haha
    Beijos!!!

    yasmin-sodre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse tênis *---*
    adorei seu look, bem descontraído!
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look peerfeeeito ♥ Amei cada peça!

    Lá no blog tem resenha de uns produtos bem legais pra cabelo,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/resenha-produtos-alpha-line-cosmeticos.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. gamei na sainha e no tênis
    blusas assim não fazem muito meu estilo =D

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir