Dica: Compras no Aliexpress #3

23 fevereiro 2015


Como sei que vocês adoraram os posts de parte #1 e  parte #2 mostrando as minhas últimas compras no Aliexpress resolvi continuar com essa tag! Na verdade comprar na China vira quase um vício quando você começa, né?! Alguém aí sabe o que eu tô falando? É tudo tão criativo e baratinho que a gente compra quase por impulso... Como demora um pouco pra chegar eu acabo esperando juntar bastante coisa pra mostrar de vez pra vocês!
Na verdade eu queria fazer umas fotos bonitinhas de todos os itens, ainda mais porque tem coisa de decoração, mas não resisti... Queria mostrar logo pra vocês! <3 Então vai algumas com fotos do celular mesmo!

Torre Eiffel: Nem todo mundo aqui sabe, mas eu tô noiva e terminando de reformar a minha casa nova, então vivo procurando itens de decoração fofos pra quando eu me mudar. Apaixonada por Paris que sou, não tem como resistir a uma Torre Eiffel baratinha, né?! A qualidade dessa é incrível! Ela está ainda mais barata de quando eu comprei. Paguei $3,69 e está de $2,73! Link aqui.



Relógio/despertador com quadro de avisos neon: Esse também é item de decor! E também está 1 dolar mais barato do que quando eu comprei. ¬¬ #raivadefine kkkkkkk É muito criativo... Comprei pra colocar na mesa de cabeceira do noivo-futuro-marido e deixar mil recadinhos fofinhos. <3    Link aqui.




Caminha de cachorro: Como o porte da minha Melissa é médio, procurei a maior caminha de cachorro possível! hahaha Eu adorei essa pink... O colchãozinho é separado, dá pra lavar! A espuminha é bem macia e minha princesa adorou! Dá pra escolher várias cores e tamanhos e o preço sai muuuuito mais em conta do que comprar aqui no Brasil, que a média de preço era R$50 Link aqui.



Camisa jeans masculina: Essa eu comprei pra meu noivo, ele adorou! A cor é bem clarinha... O tecido não é AQUELE jeans grosso, mas é usável, sabe?! hahahaha Vou ficar devendo a foto no corpo porque o modelo estava com a agenda cheia.. :P rs Link aqui.



Suéter dourado: AMOR MAIOR DESSE MUNDO TODO! <3 Só faltei pirar quando esse suéter chegou, ele é muito lindo pessoalmente e caiu como uma luva! Esperem que logo, logo tem look com ele mostrando mais detalhes... Link direto para comprar aqui. Link do post aqui do blog com look vestindo e mostrando mais detalhes: AQUI!




Blusa de renda ombro a ombro com tule: Achei perfeita e idêntica ao anúncio... A renda é gostosa de usar e ela é compridinha, dá pra usar por dentro tipo um body! O tule também me surpreendeu, a qualidade é boa e ele realmente fica transparente como deve ser (os chinas geralmente pecam no quesito tule kkkkk). Logo teremos look também! Link aqui. { LOOK USANDO A BLUSA COM MAIS DETALHES, CLIQUE AQUI.}



Espero que gostem das dicas! E vocês, o que têm comprado no Ali?

Beijos!

4 comentários

  1. Eu achei a Torre a coisa mais linda e esse despertador que eu nunca tinha visto? É lindo demais Deni!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. A torre eiffel é linda ahah
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Sei como se sente, quando entro no site dá vontade de comprar tudo, pois é tudo tão bonito e baratinho. (Pena que o dólar está em alta #chateada, mesmo assim algumas coisas ainda valem muito a pena). Gosto muito de comprar roupas, comprei um kit de pinceis que são excelentes também, pena que demora tanto.
    Bjs amore

    www.facamebonita.com

    ResponderExcluir
  4. quanto vc tem de altura e qual o tamanho da blusa ?

    ResponderExcluir