Look: Heart-shaped eyes

12 dezembro 2014


Bom dia, sexta-feira! :D

Desde que a Bruna Marquezine começou a desfilar por aí com um óculos em forma de coração, o modelo começou a bombar em todas as lojas e redes sociais, né?! E aí que quando vi um dele dando bobeira no Feiraguai (que sempre me salva quando eu tô procurando seja lá o que for hahaha) eu não resisti e acabei comprando! E não é que eu tô usando muuuito o bichinho?!
Apesar do formato fora do comum, que muita gente acha que não é "usável", acho bem estilosinho e por ter comprado numa cor neutra dá pra usar tranquilo no dia-a-dia. Claro que dependendo da ocasião, né?! Esqueça dele pra ir trabalhar, dê preferência pro final de semana, já que ele tem a cara do sábado e do domingo, muito amor! <3

O vestidinho é leve, colorido, confortável... Não podia combinar mais, né?! Os detalhes em guipir dão um charminho a mais e com a minha rasteirinha de spikes ficou um look perfeito pra curtir um churrasco com a família!











O que vocês acham dessa tendência?!

Beijos!

3 comentários

  1. Lindaaa!
    Amei o vestido e os óculos, tenho um de coração mas é no modelo que estourou há um tempinho com a katy perry, o de armação grossa vermelha e tal. Esse daí é bem mais "usável" e discreto. <3

    Beijoos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  2. De inicio é um pouco estranho, haha confesso que não sairia assim na rua tão fácil. mas ele é tão lindo que acho que acostumaria. beeeeijos Deni, lindo look.
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não usaria porque não combina comigo, mas em você achei lindo! Gostei mesmo da sua sandália *-*

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br/

    ResponderExcluir