Look - slip-on

23 novembro 2014


Vamos colocar um pouco de conforto nesse domingo, meninas?! :)
E pra que mais conforto do que um tênis slip-on? Dou graças a Deus por estar vendo tantas flats e tantos tênis desse estilo (assim como alpargatas, mocassins...) nas vitrines!
Bom... Pra começar, muita gente pode conhecer, mas não saber o nome. O tênis slip-on, que é protagonista do meu look de hoje e desde que eu comprei já usei tipo umas 23748732657 vezes, leva esse nome por não tem cadarços e, na prática, para calçá-lo é só "deslizar" (slip) o pé para dentro. Legal, né?!
É in-dis-pen-sá-vel pra quem não abre mão do conforto experimentar um desse! Ainda mais que eles estão vindo com estampas lindas e modernas! Perfeito para um look tranquilo pra curtir o domingo, assim como eu fiz.

Falando em conforto, eu tinha que completar com short e camiseta, né?! A dupla internacional das despojadas! hahaha Como eu curto uma regata cavadinha com top de renda por baixo, coloquei o meu da Renner e um colar todo lindo pra dar um UP! Só perdoem a lerdeza de perceber depois que na maioria das fotos o colar saiu virado! :P No mix de pulseiras, os decenários são da Môvida Art's.








Beijos e um ótimo início de semana! ;)


4 comentários

  1. Linda sua slip-on!!! Adorei as pulseiras também.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. ai que slip on mais linda *.*
    adorei o look, Deni!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. dificilmente eu uso tênis, mas ameeeei esse Deni! o modelo e tudo mais é liindo. Ficou super hamonioso com o look beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dois e amooooo! Super confortavel nao e mesmo? E ca pra nos?? Quem disse que nao da pra usar com vestido ou algo mais chic?? Da sim viu, e fica lindoooo.
    Bjocas lindona e faz uma visitinha qdo puder.

    ResponderExcluir