Look - Fim de Tarde no Farol

19 novembro 2014


"Entardeceu lá no Porto... Palmas que lá vem o sol!"

Não sei se você, que está lendo esse post, conhece a Bahia, mas uma coisa eu digo: A cada dia que eu vou pra Salvador, parece a primeira vez! Tem razão a Daniela Mercury cantar que é a cidade "de todos os Santos, encantos e axé".
O Farol da Barra é um ponto turístico internacionalmente conhecido, mas que ganhou um gostinho especial nos últimos tempos por ter sido fechada para carros e ter virado um enorme calçadão livre para os moradores e visitantes passearem, praticarem esportes, namorarem... Cheia de barzinhos charmosos, banquinhos e com a vista linda da praia.  O lugar do farol em si, é cheio de uma vibe positiva inexplicável! E o costume que se tem é de ir pra lá sentar na grama e admirar o pôr-do-sol que inspirou tantas letras de músicas como a da que começou esse post. É apaixonante e eu recomendo você que nunca veio pras bandas de cá marcar logo sua viagem e não deixar de passar pela Barra!

O look pra mim tem tudo a ver com o clima praiano e tranquilo: saia longa handmade, blusinha leve estampada e rasteira! A saia só podia ser da loja que tem me feito enlouquecer com suas peças lindas de crochê e tricot, a Moda e Cia Tricot, se você quiser garantir a sua entra no site pra contatar ou no instagram @modaeciatricot. A rasteirinha amarela também é outra das minhas paixões atuais, da Giulia Domna, de couro e super confortável, e a clutch é da Desapegos da Cá, brechó que eu já cansei de indicar pra vocês pelas peças diferenciadas e preço suuuper amigo!








Saia: Moda e Cia Tricot - Blusa: Feirinha - Sandália: Giulia Domna - Clutch: Desapegos da Cá

Além de tudo achei uma ótima opção pro Reveillon! O que vocês acham?
P.S.: As fotos de paisagens são by Google!

Beijos!

2 comentários

  1. Lindo o look e o visual!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. amei o look Deni, ey sou louca para conhecer Salvador! ♥ beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir