Look - Blusa de Tricot

05 novembro 2014


Entra verão, sai verão as peças em tricot e crochê chegam fazendo o maior sucesso. 
Mas dessa vez elas vieram em modelagem mais modernas e cores mais acesas além do cru e nude de todos os anos! Com franjas, cropped, batas, longos... É incrível o quanto elas podem transformar o look
Mesmo com tantas opções as modelagens clássicas ainda são as que mais fazem minha cabeça! Suéter, batas, blusas de manga longa: amo muito! Ainda mais se for em uma cor bem alegre pra sair do senso comum... Por isso eu tô tão pirada na blusa do look de hoje, da Moda e Cia Tricot. Ela veste muuuito bem, tem em várias cores lindas e é muito versátil: Dá pra usar com saia, short, calça, com top, com blusinha fazendo sobreposição e assim vai!
Essa loja, especializada em tricot, tem desde vestidos longos a croppeds lindos. Tudo com um preço muuuuito amigo que nem se compara ao que as grandes marcas andam cobrando por peças com esse tipo de trabalho! Eu já mostrei lá no instagram um pouco das peças lindas que vocês podem encontrar no site e no instagram da marca... Eles enviam para todo o Brasil e vale a pena conhecer e investir!
















Blusa: Moda e Cia Tricot - Saia: Brytch Jeans - Bota: Dafiti

Fica a dica!

Beijos!

1 comentário

  1. Amei Deni, principalmente a cor da blusa e o fato de ser fresquinha, mesmo com o tipo de tecido.
    Ah, o contraste com o resto do look ficou lindo. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir