Instagram Looks #2

11 novembro 2014


Booom dia! 
Hoje eu vim com mais um post da tag Instagram Looks mostrando pra vocês o que eu estou usando nos últimos dias... Pra começar, uma produção do último final de semana, bem fresquinho pra aguentar o calor. Já falei que sou apaixonada por essa saia? Deixa o desenho do corpo lindo, amo uma cintura marcada e peças rodadinhas!



Saia: Oasap - Blusa: Roubada da mãe - Top de renda: Renner

Outro look calorento do final de semana, dessa vez com essa sandália DIVA da Giulia Domna que me fez viciar no conforto e beleza dela!

Short: Renner - Blusa: Marisa - Sandália: Giulia Domna

Look que usei para ir votar:

Short: Renner - Blusa: Feirinha - Bota: Dafiti

Look de academia vale? kkkkkk Viciei em malhar com essas camisetinhas com frases divertidas! O que vocês acham delas? (não foquem na cara suada, a foto foi pós-treino! :D )

Look todo feirinha - Tênis: Nike

E pra concluir, alguns looks de trabalho... Não tem como fugir de ficar sem graça usando sempre a mesma coisa, mas eu faço o que posso! Abuso dos cintos, nas estampas nas camisas ou no total jeans que eu amo! <3 Pra quem não sabe, trabalho (também) em obra, então não posso fugir de calça + bota + camisa!



E por último essa foto que não é de look, mas é muito amor! <3 Tudo o que eu gosto: Sol, piscina, família e muuuita alegria no domingo!


Beijos!






2 comentários

  1. Awn quantas fotos lindas *-* ameiii sua saia de listras

    ResponderExcluir
  2. gostei de todos ams amei esse terceiro look Deni! ♥ bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir