Instagram Looks #1

13 outubro 2014


Oi, gente, bom dia! ;) Como foi o final de semana?!

O Instagram tem sido uma ótima ferramenta para postar looks mais do dia-a-dia que eu não consigo fotografar por causa da correria! Como grande parte deles eu não consigo reproduzir depois ou são tão simples que eu não quero fotografar mas eu sei que vocês gostam de ver, resolvi postar aqui de vez em quando a tag "Instagram Looks" para ver o que eu ando usando por lá! Que tal?! A maioria são dos meus finais de semana (meus looks de trabalho são sempre calça + camisa + bota de obra então acho que vocês não vão achar interessantes! hahahaha) e como eu fico a semana de calça dou sempre preferência e saias, shorts e camisetas soltinhas! O corpo merece um descanso, né?! ;)

Check it:




Short e Top de renda: Renner - Colar: MARQS - Camiseta: Feirinha
  
 Camiseta: For You Store - Short: Feirinha

 Camiseta: For You Store - Saia: Feirinha

Bolsa: Persunmall - Short: Renner - Blusa: Feirinha - Colar: MARQS

Aproveitando, posso mostrar pra vocês as duas ultimas nail arts que escolhi?! hahaha


Beijooos e até a próxima!


5 comentários

  1. Que linda, fotos lindas também@
    Flor tem vídeo de tag vem ver?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Sempre bate aquela preguiça de reproduzir os looks, quem nunca?? haha
    Amei os looks simples e lindos.

    Beijos

    >> blogmgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto os dois primeiros e ameeeei! haha os outros tbm, lindos!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks e as unhas!
    As camisetas são lindas, looks simples e confortáveis!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  5. Amoo ver os looks dia dia, são minha inspiração para os finais de semana mais tranquilos <3

    Super beijos!

    www.facamebonita.com

    https://www.youtube.com/user/facamebonita

    ResponderExcluir