Resenha: Plástica Capilar, Tutanat

29 setembro 2014


Oi, gente!
Hoje vim com mais um produto incrível para os cabelos...
Vocês já sabem que é bem difícil eu ir em salão de beleza, tudo o que dá pra fazer em casa eu costumo fazer e por isso adorei quando recebi esse kit Plástica Capilar (dá pra você comprar por esse link aqui!), com 6 passos super fáceis para fazer uma cauterização da Tutanat.
Aliás, roubando as palavras da marca, esse é um completo sistema de recuperação capilar, sendo até mais do que uma cauterização... "Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. Além da Queratina, trabalhamos com vários ativos para atingir o resultado de reconstrução capilar, tão necessário aos fios quimicamente agredidos. Ela dará condicionamento aos seus cabelos deixando-os brilhosos, macios e hidratados como você nunca viu!"




Sou fã de tudo que experimento da Rishon Cosméticos, então sabia que com esse não ia ser diferente! Os passos são super rápidos e práticos... Meu cabelo estava meio sem vida porque tem mais de 7 meses que não retoco as luzes (tô na maior dúvida se volto a ser morena ou não). Depois da plástica capilar achei ele super recuperado, mais brilhante e com mais movimento!



P.S.: As últimas fotos são cenas do próximo look! hahaha

Beijos!

4 comentários

  1. Adorei a resenha, seu cabelo ficou muito bonito! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Nossa este produto parece ser bom e muito legal , vou procurar para comprar beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas já ouvi falar muito desse kit Deni, seu cabelo está simplesmente lindo ♥
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir