Look - DressLily

10 setembro 2014


Não vou mentir pra vocês... Nesse um mês que eu parei o Vivendo Sem Prada pensei muitas vezes em desistir dele. Mas também durante esse tempo o coração apertava de saudade de dedicar um pouco dos meus dias para esse espaço que se tornou tão querido. 
Muita coisa aconteceu (mudança de trabalho, a carga na faculdade aumentou, problemas delicados na família...) e por isso fui obrigada a "dar um tempo", mas hoje quando sentei pra escrever esse post vi que vale a pena ficar mais uma hora acordada pois esse hobby que começou de brincadeira hoje faz parte de mim! Agora sim eu posso dizer: Voltei e voltei para ficar! (ia fazer uma piadinha sem graça com a propaganda da Friboi e o Roberto Carlos, mas deixa pra lá! hahahaha)

Bom, e agora sobre o look... Comprar pela internet pra mim é como se fosse uma droga! hahaha E depois que eu comecei a descobrir as lojas internacionais fiquei logo viciada pelo precinho bom e variedade bem diferente do que a gente encontra aqui pelo Brasil. Nesse meio tempo muitas dessas lojas também me procuraram para parceria aqui no blog, e eu adoro testar esse tipo de serviço para poder indicar a vocês quando a loja realmente é confiável e vale a pena né?!
Esse vestido (link direto para comprar ele aqui!) super fresquinho e perfeito pra curtir um dia de praia com estilo é da DressLily, uma loja chinesinha que apesar de não tão popular tem um preço também muito bom e que é super confiável e vocês podem se jogar sem medo! Apesar do nome, lá não tem só vestidos... Vocês vão encontrar de tudo um pouco!
A razão do zero make e chapinha nas fotos é que eu estava passando o final de semana na praia e nessas situações eu quase não uso nada, fico bem natural!





Vestido: DressLily - Sandália: Cravo e Canela

Beijos e até a próxima! ;)

2 comentários

  1. Esse vestido é lindo, sempre fico babando nele.. o look ficou ótimo.. :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca desista do VSP! *-* seu blog é lindo e esse vestido hein? arrasou nas escolhas! amei
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir