Look - Afternoon's Wedding

16 setembro 2014


Sou dessas que vive arrumando uma desculpa pra usar longo, pois sou apaixonada por esse shape! É elegante, alonga o corpo... Acho o máximo! Não tem mesmo muita explicação para gosto, né?!
Então, mês passado tinha um casamento diurno de uma tia muito querida minha pra ir  e eu sabia que queria usar um longo de qualquer jeito, mas não poderia exagerar por ser de tarde. Resultado: Investi na saia que acaba sendo menos óbvia do que vestidos para casamentos e abusei de estampa e cor clara para completar!
A saia mais do que diva é Gata Bakana e uma das minhas preferidas! A estampa é um animal print super sofisticado. A blusinha com transparência é mais uma que estou amando adicionar nas minhas produções e achei que ficou perfeita para a situação! O metal belt só fez completar, marcando e afinando a cintura.
Para os acessórios, investi num maxi brinco por estar com o cabelo preso num rabo de cavalo alto e só! ;)





3 comentários

  1. Uau!!!!!!!11 Ficou linda.
    Beijão
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
  2. O look ficou chiquérrimo, só não curto muito os babados no ombro, mas você ficou linda e fina!
    Tem post novo no blog, contei tudo sobre o esfoliante facial que estou usando, vem ver aqui ó >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-gel-esfoliante-facial-cuide-se.html

    Te espero lá no blog, tenha uma ótima semana. Beiijokas linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Gostei muito do look em si. Particularmente eu não curto saia longa em mim, e toda vez que usei me senti estranha.. hahaha mas não desisto nunca de tentar! Minha mãe usa sempre e eu acho muito elegante e versátil! Ahh e essa blusinha com transparência é um arraso também!

    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir