Dica de Site e App: Guiato

21 setembro 2014




            O post de hoje é uma dica para as suas próximas compras. O Guiato é perfeito pra gente que adora acompanhar as tendências de moda sem gastar muito. Você acessa pelo computador ou celular e pode ver catálogos das melhores lojas de moda e beleza!
 O Guiato é cheio de novidades pra gente aproveitar os lançamentos e promoções e ficar na moda economizando. E para comprar fica muito mais fácil, você só precisa informar seu CEP para o Guiato mostrar as lojas mais próximas da sua casa. Super simples, não é?

            Quer conferir? Acesse em http://www.guiato.com.br/Varejistas/TNG e veja como é fácil de usar. As ofertas estão sempre atualizadas com roupas, calçados, acessórios e produtos para casa. Ou seja... Tudo o que a gente gosta, né?! É só ver os catálogos e comprar na loja mais próxima, assim fica muito mais fácil fazer suas compras. E para não perder nenhuma novidade, cadastre-se no Guiato Alerta e receba novas ofertas direto no seu e-mail.

Eu simplesmente fico horas no site ou no aplicativo olhando folhetos e catálogos... É muito útil para comparar preços, confirmar se aquela peça que você quer tanto realmente é da marca que você está pensando e de quebra ele ainda indica a loja mais próxima! Muito, muito aprovado!

O único ponto negativo: Desde que eu conheci o Guiato minha wishlist só aumenta! hahahaha Nossa Senhora da Fatura do Cartão de Crédito, me seguuura!




 Por exemplo... Através dele eu consegui achar uma marca mais barata que tem na coleção os modelos de sandálias que mais prometem para a próxima estação! E que vocês já sabem o valor que estão pedindo, né!? <3 Muito amor por elas, gente!

















Espero que gostem da dica!

Beijooos e até a próxima!

4 comentários

  1. Olá bom dia ^^
    Muito bacana sua dica de site,eu particularmente não conhecia ainda,andei dando uma olhadinha e já amei as bolsas supercoloridas pro verão,lindissimas.Adorei seu blog

    Bjos e bom domingo

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei vou ver este aplicativo beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Denise que bom esse aplicativo, imagino sim que a vontade de comprar só vai aumentando com tanta coisa linda,hehe, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. kkk amei a dica Deni, acho que esse ponto negativo é comum a todas nós haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir