WISHLIST - Choies

03 julho 2014


Boa tarde, gente! Como vocês estão?!
Todo mundo aí adora encontrar lojas diferentes que tenham peças lindas e super baratinhas? Ou só eu fico empolgadíssima com essas coisas? hahaha
Hoje eu trouxe para vocês alguns dos meus produtos preferidos na Choies, uma loja internacional super confiável que é cheia de peças legais, além de promoções incríveis! Lá tem desde sapatos a peças de roupas super tendência... Engraçado é perceber que mesmo estando do outro lado do mundo as peças se encaixam perfeitamente no nosso dia-a-dia. Venham comprovar comigo:


Geometric Print Elastic Waist Harem Pants: Vocês sabem do meu amor por calça pijama, né?! Tenho uma de leopardo que uso de maaaais, é o cúmulo do conforto e do estilo! Essa com estampa étnica é pra me fazer pirar!


Black Spaghetti Strap Backless Romper Playsuit With Lace Hem : Tem peça mais atual do que macaquinho/macacão hoje em dia? Ela promete e muuuito para esse verão! E nesse modelo, ainda temos a delicadeza da renda, que dá pra levar a peça tranquilamente para usar a noite!


Animal Print Bomber Jacket: As jaquetas bomber tem sido a peça mais desejada da estação e essa estampa parece ter caído como uma luva! Ameeeei e quero pra ontem!


Floral Bodycon Backless Dress: Foi olhar esse vestido e ficar desejando o verão tipo pra ontem! Que estampa mais linda! E o melhor é o modelo tubinho que é um tem-que-ter no guarda roupa de todas as mulheres, né?!

E aí, já viram como a Choies está lotada de coisas lindas? Visitem a loja e vejam as outras novidades!

Beijos!

2 comentários

  1. Peças lindas, tenho uma calça bem parecida com essa ai da primeira foto ^^

    Tem post novo no blog com VÍDEO NOVO aêe! Vem ver e dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/video-make-pro-dia-com-5-produtos.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Fiquei desejando o vestido florido e o macaquinho preto! lindos Deni
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir