Resenha: Keragen Evolution Sela Cutícula - Kert Cosméticos

12 junho 2014


 Sei que hoje é Dia dos Namorados (Feliz dia para quem está acompanhada, curtam e amem muito! <3) e também é o início da Copa do Mundo (Boa sorte para o Brasil õ/), mas hoje o post não tem nada a ver com nenhum dos dois e eu vim com uma dica de cabelo porque cuidados nunca são demais, né?! hahaha

Depois das luzes eu vivo em busca de produtos que prometem restauração dos fios para elas não acabarem com aquele aspecto quebradiço... Uma linha que eu recebi e estou usando muito nos últimos dias é a Keragen Sela Cutículas, da Kert CosméticosEla atua fechando as escamas e realinhando os fios, para que absorvam os nutrientes necessários à um cabelo saudável.
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in e Creme de Tratamento. Segundo informações no rótulo e site da marca, a fórmula desses produtinhos é exclusiva e à base de Luna Matrix, um sistema de reposição de massa capilar que sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade.
Ela não tem adição de sal, a textura é bem levinha e em todas as lavagens eu sinto uma limpeza profunda nos fios... Sabe aquele cheirinho de limpeza? A Sela Cutícula tem e é maravilhoso! O condicionador é daqueles que não pesam e por isso é perfeito para o dia-a-dia, eu adorei!


Resultado: Cabelo super soltinho, cheiroso e hidratado! Adorei!

Beijos e até a próxima!

4 comentários

  1. A-MEI. Meu cabelo não precisa ter química pra ser quebradiço e estar sempre precisando de hidratação, ultimamente mais do que nunca, nada que passo no cabelo funciona. Se é um produto que realmente funciona, já está adicionado na minha próxima compra. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha, quero testar produtos da marca.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Não testei nenhum produto dessa marca, mas parece ser ótimo. Beijo!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. kk cuidado nunca é demais mesmo Deni.
    eu amo os produtos da Kert e estou louca para testar esse kit
    sempre vejo as blogueiras falando mt bem dele!
    Seu cabelo é e continua lindo! haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir