Resenha: Hidratação Vita Plus - Tutanat

01 junho 2014


Boa noite, gente!
Hoje eu venho com mais uma resenha para quem gosta de cuidar dos cabelos em casa...

Bom, como vocês já sabem faz algumas semana que eu cortei o cabelo depois de um tempão usando ele longo. Bem mais prático para a correria que está o meu dia-a-dia! Meu cabelo estava bem ralinho e ressecado por causa das luzes, então fiz um corte para tentar dar um volume a mais e de quebra tirar toda a parte ressecada e recuperar os meus fios! Além disso, tem uns 5 meses que não retoco as luzes, então ele estava com uma aparência bem apagadinha, sabe?!
Toda hidratação que eu faço nos fios sempre é em casa, adorar cuidar dele sozinha... Alguém aí também é assim? E aí que tem certos produtos que vêm pra ajudar a gente nessa tarefa e o Creme de Hidratação Vita Plus, da Tutanat, tem sido meu companheiro nessa nova etapa!



A Hidratação Vita Plus, que você pode comprar aqui com o preço super em conta, vem em um pote de 1kg, o que rende muuuuuuito, ainda mais pra mim que estou com o cabelo curto, né?! Ele é profissional, o que é incrível se a gente olhar pelo lado do preço, então vocês devem imaginar o quanto o resultado é bom, né?!



Sobre ele: "O creme de hidratação Tutanat Vita Plus possui extratos de castanha da índia, azeites vegetais ricos em ômegas 3 e 6 e complexo de vitaminas A, E, Biotina e complexo B. Hidrata e restaura os fios danificados, nutre e fortalece os fios e protege contra o desbotamento. Possui minerais essenciais como alumínio, que retira a oleosidade, zinco e manganês que possuem função oxidante, cobre que repara os fios e magnésio que devolve o brilho e maciez aos cabelos."

Para mim, está super aprovada! O cheirinho é uma delícia e eu senti o meu cabelo com cara de cabelo saudável logo depois do primeiro uso... Promete o que cumpre no que diz respeito à revitalização e recuperação!

Anotem a dica!

Beijos e até a próxima. ;)

4 comentários

  1. Sempre com bom gosto! ADOREI

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também gostie muito Deni, e rende bastante mesmo! cabel curto? cadê haha curiosa
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei uma hidratação da tutanat . Não foi certamente esse ai , mais já usei ! E meu cabelo ficou lindo com ela , vou comprar novamente ! Queria ver o resultado do seu cabelo *-*

    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir