Look - Mix Animal

14 junho 2014


Zebra e onça no mesmo look?! Claro que pode! Ainda mais se for misturando com uma cor super básica como o preto! :)
No look de hoje usei a saia fit and flare / sino / de babado (nossa, é muito nome pra uma coisa só! hahaha Como você chama saia nessa modelagem?!) com estampa de oncinha P&B e a t-shirt com estampa de cruz em zebra... Mais tendência impossível né?! Por isso que eu amo a For You Store! Essa loja é parceira desde o iníciozinho do blog e sempre tem as tees mais incríveis da internet! Sempre está cheia de novidades, promoções e estampas diferenciadas :) São minhas camisetas favoritas!
A clutch laranja, linda e com o tamanho ideal pra gente carregar tudo o que precisa é da Desapegos da Cá (instagram: @desapegosdaca | Fanpage ), que é outra coisa que há tempos eu quero falar com vocês! Esse é o bazar da Camila, a linda e simpática owner da For You Store. Lá você encontra de tuuuudo, de bolsa Prada à Melissas, passando por relógios, bonés e óculos incríveis! Tudo de muito bom  gosto e com precinho que vale a pena. :) Passem por lá pra conhecer!
Como aqui está super frio esses dias e eu usei essa produção durante à noite para uma festinha tive que investir na jaqueta de couro, que sempre é minha opção número um no inverno! Uma pitada de estilo no look e super quentinha, né?!













Clutch: Desapegos da Cá - T-shirt: For You Store - Saia: Feirinha - Jaqueta de Couro: C&A - Rasteira: Lara Costa

Beijos!

4 comentários

  1. Oiie Denise *--*
    Nossa ficou linda :)
    Adorei o look, super perfeito!

    Um beijão!!!
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, adorei a camisa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Deni,
    Quando vi esse look me apaixonei, adorei a composição desse look, peças com muito estilo e que podem criar os mais variados looks. Amei a combinação. Você acertou em cheio na escolha das peças e estampas, pois usar duas estampas tão distintas não é muito fácil não hein. Pode acabar caindo no ridículo, mas ficou lindo pois as peças são de estampas diferentes mas com cores iguais, ameiiii!
    Você está cada dia mais linda Deni, e cada dia seu blog evolui um pouquinho, infelizmente ando super atarefada e não consigo visitar e comentar sempre .
    Vou dar uma conferida nas lojas parceiras, pois amei as peças! To Love por elas.
    Super beijos

    BLOG: http://www.facamebonita.com/

    YouTube: http://www.youtube.com/user/facamebonita

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o look Deni.
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir