Camisetas Personalizadas Môvida Art's

30 junho 2014


Quem hoje em dia não gosta de exclusividade?
É uma delícia saber que algo foi feito sendo pensado em você, né?! Ainda mais se for um trabalho manual, feito com o maior carinho como são feitos os produtos da Môvida Art's. Lembram que eu já mostrei pra vocês um shooting que fiz com a minha afilhada mostrando vários acessórios lindos para o cabelo que são feitos nesse ateliê? Hoje eu vim mostrar outras coisas legais que a loja vende, que são camisetas e roupas personalizadas!
Tem conjuntinhos para a família (mãe e filha(o), pai, avô(ó), tio(a)...), com o tema que você escolher! Os da copa tem feito o maior sucesso, mas tem muitos outros legais, como de desenhos animados e animal print. Além disso, ela também faz fantasias lindas para as crianças, com sainhas rodadas de tule. Eu fico só babando! Os trabalhos manuais são uma verdadeira arte!
Vejam uma amostrinha...




As ideias não são incríveis?!
A Lu me mandou uma camiseta personalizada com o meu nome que é de morrer de amores com tanta fofura... Uma Minnie de oncinha, que tal?



O laço no meu cabelo também é lá da Môvida Art's!

Fica aí uma dica incrível para vocês. Visitem o facebook e instagram (@movidarts) do ateliê para conhecer mais produtos!

5 comentários

  1. Muito legal, adorei a sua camiseta! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oi Deni, que coisa linda! lembro das fotos com a sua afilhada sim ahha um amor.
    fiquei desejando essas camisas Dinda, mãe filha! ♥ quanto amor e carinho numa peça!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Deni!
    Achei a coisa mais linda *-*

    Estou de volta com o blog!

    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownti que fofura gente *-* Gostei, vou conferir os outros modelos.

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir