Wishlist OASAP e um papo sobre lojas internacionais

24 maio 2014


Boa tarde, meninas! 
Como vão de final de semana? Como vocês devem ter percebido no Instagram, todo sábado eu preciso viajar porque tenho aula na faculdade, então só chego de tarde em casa e é a hora que eu tenho pra relaxar um pouco (e aproveitar pra vir aqui atualizar pra vocês, né?! rs).
Hoje eu venho aqui mais uma vez pra conversar com vocês sobre uma loja internacional. Eu vivo falando que elas são uma ótima opção para quem vive sem Prada e acha que as lojas brasileiras acabam pesando um pouco demais no valor de peças relativamente simples. :/
Eu sou consumidora fiel do Aliexpress, mas quem já se arriscou a comprar no site sabe que ele  também tem lá os seus defeitos e desconfianças, né? Tenho muitos pacotes presos na alfândega e até alguns perdidos por aí. :/ Isso porque o Ali é tipo o Mercado Livre aqui do Brasil e qualquer pessoa pode vender por lá, e nesse "qualquer pessoa" também pode ter muita gente de má fé, né?!

Então... Aí é que entram as lojas internacionais que são empresas particulares mesmo, sérias, completamente confiáveis e que são muito famosas por aí, mas muita gente tem medo de comprar por experiências ruins com o Ali ou Ebay
Quem me acompanha viu que de um tempo para cá muitas dessas lojas tem me procurado para parceria aqui no blog. Muitas realmente são estranhas e que eu nunca nem ouvi falar e por isso espero os produtos chegarem para comentar com vocês, mas outras são respeitadas no mundo todo e uma delas é a OASAP. E vocês sabem que eu não colocaria minha mão no fogo por algo que eu realmente não confiasse... Tanto a Romwe, a OASAP e a Persunmall (todas parceiras amadas do blog! ♥ ) me surpreenderam MUITO positivamente. Os preços são bons (não tããão como o Ali hahaha), o frete geralmente é grátis e a entrega é surpreendentemente rápida. Eu, que estava mal acostumada a esperar meses por produtos vindos da China me deparei com a seguinte situação, com as três lojas acima: Acompanhando o código de rastreio que eles nunca deixam de dar, depois de O-I-T-O dias a encomenda já estava aqui no Brasil! Como vocês sabem a eficiência-só-que-não do sistema de correios brasileiro elas só chegaram na minha casa com 20-30 dias, mas mesmo assim não deixa de ser ótimo saber que você pode considerar o prazo de entrega com seriedade. Quem aí nunca comprou algo na internet fazendo conta com o prazo de entrega e pensando em alguma ocasião especial e a caixa só chegou tipo uns 2 meses depois?! hahaha #FAIL

Esse texto todo foi pra incentivar quem ama as coisas super diferenciadas que tem nesse tipo de loja, mas ainda tem medo de se arriscar! Para inspirar vocês, trouxe aqui um pedacinho da minha atual wishlist da OASAP... Só um pedacinho, porque meu carrinho de comprar lá tem uns 2877821846 itens! hahaha (O link embaixo vai direto para a peça!)



2. Candy Color Skater Skirt - $9.90 (Que preço bom é esse, genteee?!)



4. Scallop Sleeveless Semi-sheer Chiffon Top - $5.90 (Quero de todas as cores, gente!)




O que acharam da minha lista de desejos?!

Beijocas!

5 comentários

  1. Amo essas lojas internacionais *-*, oque vc disse do ebay e ali é verdade, eu tenho muitos pacotes presos, ate hoje não recebi, rs então essas lojas que vc mencionou são super de confiança, vale apena mesmo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse short de azulejo português e ele é lindo Deni!!! desejando a blusa que está bem ao lado. Eu compro muita coisa no ebay, mas é pura verdade... os pacotes ficam presos, ou demoram tanto que eu acabo esquecendo.
    já tive experiência com todas as lojas que você citou e posso garantir que são de confiança. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. como faço para ver o codigo de rastreio oasap? Eles n me mandaram por email

    ResponderExcluir
  4. como faço para ver o codigo de rastreio oasap? Eles n me mandaram por email

    ResponderExcluir