Wishlist - Persunmall

14 abril 2014


Boa tarde, gente!
Hoje trouxe mais uma wishlist com os meus produtos preferidos da Persun! Pra quem perdeu o primeiro post onde eu falei um pouquinho dessa loja super legal e mostrei algumas das minhas peças preferidas, clica aqui!

Pra começar, um sapato que de cara me fez ficar babando, a  Sweet Ankle Strap Sandals with Studs


Que tal? Tem de várias cores lindas, mas essa pink é muito poder!
Agora, vamos falar de roupa...

 

 


Para concluir três bags que simplesmente fizeram meu coração parar de tanto amor! Eu fiquei fã das bolsas da Persun depois que vi uma de pertinho (já conferiu o look que fiz com a minha bolsa de lá?!) Elas com certeza vão ser minha próxima compra. <3



- Bolsa preta: Twistlock Quilted Chain Crossbody Bag
- Bolsa transparência lima (tem em nude também, e ambas são lindas!): Rivets Transparent Bag in Green

O que acharam das minhas escolhas?!

Beijos!


5 comentários

  1. Amei tudo,principalmente o vestido preto e a sandália.

    .Amor,escrevi um texto lá no blog,vem dizer sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/te-amando-por-olhares.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, quero tudo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que listinha maravilhosa!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. A quanta coisa lindaaa!
    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  5. a saia e o vestido branco foram meus preferidos! as bolsas não consegui escolher! haha
    bjinho

    www.clickveste.com.br

    ResponderExcluir