Tendência: Ear Cuff

07 março 2014


Hoje vamos falar de acessórios!
Alguns anos atrás surgiu um novo tipo de "brinco" que de início fez todo mundo torcer a boca, mas que poucas temporadas atrás começou a invadir as produções das fashionistas: o ear cuff! Ele é aquele grandão que cobre parte da orelha de quem usa e pode ter vários detalhes como pedrinhas, desenhos de flores, spikes e até franjas!
Vou ser sincera para vocês, essa é uma daquelas tendências que apesar de nunca ter usado não tenho a mínima vontade! Parece ser meio pesado e desconfortável, não? Ainda mais para pessoas como eu, que tem a orelha super sensível e qualquer coisinha deixa ela vermelha/empolada!
Separei alguns modelos para vocês verem... Tem dos mais excêntricos aos mais delicados! É legal vocês saberem também que o ear cuff é usado sem par, de um lado só, ok?! Do outro lado basta um brinco mais simples!



Mas eu quero saber... O que vocês acham desse acessório? Não podemos negar que ele é super estiloso! 
Eu prometi a mim mesma experimentar da próxima vez que eu ver pra confirmar se realmente eu gosto ou não! Só colocando um pra saber, não é?

Beijos!

12 comentários

  1. Adoro, tô atrás de um bem legal pra mim! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. que o lindo que o blog ta!
    eu adoro esses brincões.. estou louca atrás de alguns que fiquem harmônicos no meu rosto!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem estiloso!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro Ear Cuff, tenho um de dragão!
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã , mas acho bonito.

    ResponderExcluir
  6. Alguns modelos eu até usaria, mas esses mais extravagantes creio que naõ.
    tenho agonia a coisas penduradas ou pesadas
    bjs Deni
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo e super estiloso! Tô doida pra ter um *-*
    Tenha uma boa noite e um excelente final de semana ♥
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  8. Os mais delicadinhos eu até usaria, acho bem fofo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto, tambés acho que deve ser super pesado e maltratar de mais a orelha.
    Bjs
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  10. eu adorooooo!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Deni!
    Gosto mais dos delicados e acho que até usaria se ganhasse de presente, mas acho que não compraria, sabe?
    Mas concordo com você, são super estilosos ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir