Instagram da Semana

12 março 2014


Boa noite, gente!
Hoje vim mostrar pra vocês as últimas fotos que postei lá meu Instagram, o @denisemartinss. Lembrando que lá eu atualizo todo dia toda hora pra quem quiser seguir e ver as novidades! hahaha













1. #selfie do dia! 
2. Look que já apareceu aqui no blog e que eu adorei demais! ;)
3. Bom dia cheio de positividade para os meus Instafriends!


4. Todo mundo na trendy do neon no churrasco de domingo! kkkkkk
5. Look com vestido da Collie pra aguentar o calor do fim de semana.

 6. "E sorriu o sol quando viu o teu olhar sorrir também..."


7. Não consigo parar de amar esse look e as fotos com saia Estilo Collie!
8. New in! Esses batons matte da Natura viciam, hein?! Quero todos! kkkkk Esse fúcsia não é a cara do Flat Out Fabulous, da MAC?!













9. brincando de "todo carnaval tem seu fim" :)
10. No Carnaval de Salvador!
11. O que me salvou na correria de carnaval: Shampoo a Seco, da Tutanat ! Muito prático e funciona mesmo, tira toda a oleosidade da raiz... Nunca tinha usado nada do tipo, virei fã! :)

E aí, como anda o vício em Instagram de vocês?! rs

Beijos!

7 comentários

  1. seus looks lindos, sempre
    beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos, esse batom é lindo e adorei o look com a bolsa amarela
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o batom, arrasou nas fotos!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu Insta, fico babando em cada look :D rsrs


    Beijooos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, to aqui sem palavras pra dizer o quanto você é legal kkkk Mas você nem imagina que eu já estava a anosssss tentando imaginar como eu ia te encontrar. Você não sabia mas eu era prima da noiva inclusive Dandara que é irmã dela eu já tinha até perguntado sobre você e tal kkk Tá vendo ai? Eu nem tive palavras pra falar com você lá na hora, fiquei parecendo uma bobona porque de inicio sou um pouco timida e dá próxima vez irei tentar lembrar de tirar uma foto pra postar no meu Instaaa <3 kkk Mas em relação a seu instagram, eu adoro as fotos e eu sempre tô curtindo por lá, já eu posto de vez em quando, mais em horas de festas e tal! kk

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tu quer me matar é? Muito amoooor ler esse seu comentário! <3
      Eu amei que você veio falar comigo lá na festa! Obrigada, viu?! Pelo carinho e por tudo! Eu também fiquei, como você diz, "meia bobona" quando você veio sem saber o que dizer porque tbm sou bem tímida :) Normal! haha E da próxima vamos tirar fotinha pra atualizar o Insta sim! hahaha

      Beijos, Deni
      vivendosemprada.blogspot.com.br

      Excluir