TREND ALERT: Saia com estampa de fruta

06 fevereiro 2014




Se tem uma estampa super inusitada que chegou com tudo nesse verão e tem feito a cabeça de todo o mundo fashion, são as estampas de frutas! Em especial, as saias (de preferência na modelagem sino/fit and flare) com mix de estampas que incluem as frutinhas invadiram os closets de todas as it girls!
Eu particularmente acho esse tipo de saia uma gracinha, mas não costumo investir muito em peças que eu vá usar pouco ou que vão acabar esquecidas... Acho que isso vai acontecer com essas lindas depois de um tempo, já que são meio "excêntricas", né?
 Maaaas, ontem naquela feirinha que tem aqui na minha cidade que  vocês já ouviram falar no blog, eu achei várias delas super baratinhas e acabei comprando uma pra mim! Como não são muito fáceis de combinar, fui fuçar na internet alguns looks e achei vários lindos para inspirar! Vim compartilhar com vocês alguns deles.
Check it:


Outras opções que estão bombando também é usar essas queridinhas com bodys e blusinhas cigana. Aliás, só deram esses dois modelos de "parte de cima" nesse verão, né?! Mas isso é assunto para outro post! rs ;)

Logo, logo aparece look meu aqui com a minha saia com estampa de fruta! O que vocês acham dela? E os looks que eu escolhi, gostaram?

Beijos e até a próxima! 

12 comentários

  1. Lindas e a cara da estação né?
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o novo layout Deni! Faz tempo que mudou ou eu que não tinha percebido antes? rs Amei! *.*

    Ai tô apaixonada por essa estampa, mas não posso nem pensar em comprar! :~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo esse looks acho lindíssimos, mas não sei se teria coragem de usar algo com uma estampa assim, ainda me causa uma certa estranheza Rsrs.
    Bjs =*

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito fofa essas estampas!! <3
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo essa estampa.
    Beijos
    http://www.todamorena.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto dessa estampa, fica bem estranho.
    Mas há quem goste e eu respeito :)

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tem algumas que são bonitas mas a maioria não gosto muito hehe
    beijos

    Blog Izabella Grimaldi
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Deni eu acho lindas, claro que sabendo usar, vi a que vc comprou no seu insta e é muito linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É tão linda essa estampa né amiga beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ainda não me conquistou, mas vamos ver hahaha
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know :)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir