Look - #CollieLover

28 fevereiro 2014


Não teve jeito para o título desse look.
Nada poderia definir melhor a produção e as fotos que eu mais amei desde o início do blog! E sendo ele total by Estilo Collie mais uma vez eu tive que admitir que sou #CollieLover e virei fã dessa marca incrível!
A coleção de verão está toda linda (Já viu o vídeo onde eu mostrei tudo que recebi da marca? Clica aqui!), mas essa saia longa plissada foi a minha peça preferida! E junto com o body eu achei o máximo... Ele tem transparência na frente, laço no fundo e ficou lindo no corpo! Não precisava de mais nada pra arrasar, né?! Mas mesmo assim completei com uma rasteirinha delicada de pérolas, colete jeans e chapéu panamá! ;)
E sente que lá vem foto! hahaha






Look todo: Estilo Collie -  Rasteira: Primavera - Pulseira: Lojinha no Centro - Colete: Customizado pela @luart2013


Quero aproveitar e apresentar para vocês a minha dupla de sempre e maior companheira para todas as aventuras (e quando eu digo aventuras, acreditem! já passamos por poucas e boas... cada história mais engraçada que a outra, hein, Bile?!)
A linda aí é minha prima/amiga/irmã e acabou de criar um blog, o Fetiche de Menina. Aconselho todo mundo a ir lá conferir!
























Espero que gostem! Beijos!

14 comentários

  1. Ficou linda Deni! Arrasou! Tudo combinou muito com você,o colete,a saia,os acessórios,ficou maravilhosa como sempre!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo de recebidos *-* tudo coisa linda, que você sempre arrasa isso não é novidade, mais oque essa saia em? meu Deus *-* amei o look completo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look Deni, voce sempre arrasa.
    de tudo o que mais gostei foi o colete e sua tatto que é linda haha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look inteirinho!!
    A saia é mesmo um espetáculo à parte...

    Bjs e Bom Carnaval!
    http://www.taisewalber.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look e lindas as fotos, mas sou suspeita de falar né... da ótima fotografa que sou! HAHA
    E obrigada pelo espaçosinho ali e as dedicações, fiquei apaixonada!!
    Te amo, minha sister ♡

    http://fetichedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. look maravilhoso<3

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi...

    adoro saia plissada e essa sua esta linda, principalmente a cor!
    Adorei o look em contraste com o jeans....

    Beijos

    O armário da Josimar

    ResponderExcluir
  8. Deni as peças que você ganha, você escolhe??? Ou tipo a marca manda o que quer? E você não deveria ter recebido a coleção de inverno da GATA BAKANA tá deusa né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo!
      Eu mesma que escolho tudo que eu ganho! ;) rs Sem duvida uma das melhores coisas de ser blogueira, ne?
      Na verdade quando a GB me mandou essas peças eles não tinham lançado ainda a coleção de inverno! ;)

      Espero ter respondido o que você queria saber, kkkk

      Beijos!

      Excluir
  9. Que saia maravilhosa Deni, muito divo seu look! Amei!

    PS: Estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar votando em mim??? Só clicar NESSE LINK e quando acabar todas as imagens aparece uma enquete, só votar na número 1! ;)

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Deni arrasou demaaaaaaix!
    A Collie manda super bem! Está tudo lindo!
    Beijão
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Look lindo! Adoro saia longa!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita a falar porque amo rosa, e essa saia está muito diva!!!!!

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir