Look - Calça Estampada

16 fevereiro 2014


Se tem uma peça que pra mim é indispensável é a calça estampada.
Daí vocês perguntam "Logo calça estampada? Por quê?" hahaha Na verdade, vou contar um pouco do meu drama particular: Eu sou obrigada a passar praticamente o dia todo de calça, tanto no trabalho, por obrigação, como na faculdade à noite porque lá o ar-condicionado come no centro e eu sou super friorenta, sempre que visto saia ou short, morro de frio!
Diante disso, as estampas nas calças são o que me salvam para dar uma diferenciada nos meus looks do dia-a-dia e dar um pouquinho de graça e estilo neles!
Essa de animal print, da Gata Bakana, é um espetáculo a parte! Por ser preta e branca posso usar qualquer cor em cima que fica lindo... Fica a dica de uma pena super bacana para investir!
A bolsa de franjas é do Aliexpress, mostrei para o pessoal do Instagram quando ela chegou e eu estou apaixonada, usando muito! Ao vivo ela é ainda mais bonita, quero comprar já de outras cores! A branca é um arraso! Para quem se interessou, o link do vendedor que eu comprei é esse aqui e custou $19.99!
A camisa branca é tão coringa que dispensa comentários, né?! Só fiz completar com um pump poderoso, cinto apache e óculos gatinho! ;)







Calça: Gata Bakana - Bolsa: Alixpress - Cinto: Srta. Mazurka - Shoes: Bebecê - Óculos: Feiraguay - Camisa: Do guarda roupa da mãe haha 

O que acharam?!

Beijos!

9 comentários

  1. Adorei!! Calças estampadas são lindas né!!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Deni, amei viu. Você é super linda e elegante. Adorei como o look ficou suave mas ao mesmo tempo sofisticado. Também tenho esse pequeno problema com calças, haha. E o sapato combinou certinho com a sandália. Parabéns viu. Um beijo querida.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o look,vim procurando por esta bolsa!
    adorei seu blog também valeu a pena vir aqui,com certeza voltarei mais vezes!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu leio seu blog faz tempo, mas tipo pq não sinaliza que é publi da Gata Bakana ? Ou voce só ganhou a peça? Tem que especificar flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônima! rs ;)
      Então, flor... Eu recebi a peça, sim, da Gata Bakana. Mas não ganho dinheiro algum pelo post, se é isso que você quer saber!
      Mesmo sem receber dinheiro nenhum eu sempre especifico nas tags do post as palavras "publicidade" e "parceria" para vocês saberem disso!

      Obrigada pelo comentário! Volte sempre, adorei saber que você lê o blog!

      Beijos!

      Excluir
  7. lindaaa , amei seus look ! Estou apaixonada pelo blog !
    Seguindo aqui já ! haha
    Bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir