Tutanat Modela e Trata

13 janeiro 2014



Eu amo um cabelo lisão, mas vamos combinar que no verão não tem nada mais in do que um cabelo modelado e volumoso, né?! Aquele cabelo bagunçadinho, queimado de sol e com uma pegada de surfista que passou o dia todo no mar é ou não o maior charme?! ;)
Pensando nisso e em outras situações, a Tutanat criou a linha Modela e Trata, que resolve vários problemas do nosso dia a dia, deixando o cabelo lindo do jeito que a gente quer!
Meu melhor amigo nos últimos dias, que eu estava no litoral, foi o queridinho "Surf Hair", um spray que promete e cumpre aquele efeito ondulado despojado e arrumado ao mesmo tempo... Não podemos descuidar dos cabelos na praia, do contrário eles ficam ressecados e embaraçados. Então toda hora eu pegava o meu spray! Até nisso o produto é bom: Super prático pra aplicar, ao contrário de outros cremes que deixam tudo melecado por causa da areia.


Olha só como fica o meu cabelo depois do uso do produto...


A Modela e Trata tem vários produtos que foram pensados sempre para facilitar a vida de nós, mulheres. Hoje em dia somos multifuncionais, e porque nossos produtos para o cabelo também não podem ser? rs Modelar e tratar ao mesmo tempo é uma mão na roda para nossa vida corrida. Tirando ele, ainda recebi dois produtos da marca que ainda não experimentei, mas logo conto minha opinião para vocês: O BB Cream e o Refresh Shampoo a Seco. Dois produtos que também tem o conceito muito bom!


O Shampoo a seco dispensa comentário, né?! Item super comentado ultimamente e indispensável para quem tem o cabelo oleoso ou quem vai para a academia e não quer lavar os cabelos todos os dias.
O BB Cream já é uma expressão sucesso para produtos para o rosto, esse promete os cabelos mais brilhantes e tratados, além de ajudar a modelar.

O melhor é que a Tutanat, como vocês já sabem, é super acessível e tem um precinho muitooo bom! Acessem a Loja Virtual para conferir! Sou parceria a muito tempo e sou fã de tudo que uso... Tenho certeza que vocês também vão se apaixonar. <3

8 comentários

  1. Denise, seu cabelo está lindo, adorei a resenha!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Muita vontade de testar!!
    Adoro esse efeito no hair!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses produtos, pois amo um cabelo bagunçadinho!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Amei o efeito! Os produtos parecem ser realmente bons...
    O blog, como de costume, tá lindo! Parabéns!
    Beijos,
    Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Deixa um efeito maravilhoso mesmo, eu tô testando pra fazer resenha no meu cabelo!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Adoro cabelo de praia!
    Beijos :)
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de produto, acho incrível esse efeito detonadinho.

    Beijos!
    http://tuneat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou incrivel, amei!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir