Dica de Decor: Aniversário Boteco

02 janeiro 2014


Oi, gente! Tudo bem?! Como foram de Réveillon?!
Assim que chegar de viagem e voltar a rotina trago meu look do fim de ano e outras novidades mas por enquanto quero desejar para vocês muitas realizações e força de vontade para correr atrás dos sonhos em 2014! É como eu disse pelo Instagram: A partir de agora temos 365 novas oportunidades de fazer diferente e sermos felizes apesar de tudo!
Mês passado foi aniversário do meu namorado (hoje, noivo hahaha) e com a ajuda da minha sogra fiz uma festa surpresa com um tema muito legal: boteco! Acho uma ideia ótima para festas masculinas então vim aqui mostrar pra vocês um pouquinho da decor. Na correria de arrumar tudo acabei esquecendo de carregar a câmera e só pude fazer o post agora depois que recebi as fotos do pessoal. haha
Foi tudo super em cima da hora, decidimos tarde e só tivemos um dia para organizar tudo, mas os detalhes ficaram super legais apesar da pressa!
O melhor desse tipo de festa é que a comida típica é bem simples! Fizemos (com ajudinha de mãe, amiga, primas... :P) quase tudo: tábua de frios, kibe, ovo de cordorna, mini-sanduíches de mortadela, pastel de forno, escondidinho de carne seca, quiche de bacalhau, docinhos... Só encomendamos a torta!
Para a decoração, fui numa gráfica rápida com todas as ideias e em um dia eles me entregaram todos os adesivos e banners... Achei os detalhes muito legais, no final deu tudo certo, ele não desconfiou de nada e deu pra todo mundo se divertir muito!


No lugar de fazer a arte com o nome dele, coloquei "Tchuco" porque é como ele e os primos/amigos se chamam nas brincadeiras...


Todo mundo adorou as plaquinhas divertidas espalhadas pelo espaço!


Nesse mesmo dia acabou que ele também me fez uma super surpresa que preparou sem eu perceber e no meio do discurso de aniversário começou a contar a nossa história do nada, tirou as alianças do bolso e me pediu em casamento... Imaginem só, quase morri de emoção, né?! haha Ignorem a cara inchada de choro, sou pisciana e me acabo até em filme da Sessão da Tarde!


Foi tudo lindo! <3

O que vocês acharam da ideia da festa?!

Beijos!

6 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk a mesa da glicose ficou show rs amei essa decoração flor arrasou....e deve ter sido uma delicia esse dia ^^

    - Post novo no blog sobre dicas para cabelo bora conferir ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...adorei!!
    Nossa, muito criativa sua decoração. Com certeza vale a pena copiar e fazer aquele niver do amigo que adora tomar umas e outras :)
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração, super diferente e divertida! E de queda uma surpresa para você também, e coisa boa! hehehe Parabéns pelo noivado, que 2014 continue cheio de boas surpresas! ^^

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog.
    Sou nova por aqui...
    http://escritoraporumacaso.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mas que dia lindo! Surpresas para os dois!! rs
    Parabens pelo noivado! Muitas felicidades!!!!

    Feliz 2014!!
    Um super beijo!

    www.http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir