Resenha - Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek Blond

04 novembro 2013


Aqui no blog eu já fiz várias resenhas e indiquei inúmeros produtinhos bons para o cabelo. Mas a dica de hoje é mais do que boa e eu acho que é o melhor produto para as loiras que eu já usei! Porque além de cuidar do loiro, matizando as mechas, ele restaura e alisa os cabelos! Tudo isso sem químicas como o formol. Existe esse produto milagroso?! Existe, sim... O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek Blond, que você pode comprar aqui! Esse kit é uma restauração, ou escova progressiva, exclusivo para as loiras.
O melhor é a praticidade do produto... Eu sou super desajeitada para cuidar do cabelo e fazer escova, mas pedi uma ajudinha da mamãe (sempre me salvando! thanks, mommy! ;D ) e conseguimos aplicar em casa mesmo. 
O kit contém shampoo, restauração e máscara! É pra ser usado como dose única, mas ele rendeu bem e pelo menos no meu cabelo deu pra usar em duas aplicações!



Modo de usar: 1.  Aplique o shampoo Tutanat Sleek Blond e enxágue. Seque com auxílio do secador, retirando o excesso de água. 2. Divida o cabelo em mechas e aplique a Restauração Progressiva Sleek Blond em toda extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos. 3. Escove os cabelos com um secador e em seguida passe a prancha pelo menos 3 vezes em cada mecha. Espere esfriar os fios, depois lave com o Shampoo Tutanat Sleek Blond. 4. Aplique a Máscara Tutanat Sleek Blond, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.
Deixe os cabelos secar naturalmente e já estarão lindos, disciplinados e fáceis de pentear. O efeito liso dura aproximadamente 60 dias, mas pode variar de cabelo para cabelo.
A dica que eu dou é, depois da aplicação da restauração, que você escova e prancha, eu não lavei logo de cara. Fiz o processo pela manhã e só lavei de noite, para deixar o produto agir mais um pouco... Amei o resultado! Aprovadíssimo!

Antes: Meu cabelo natural é liso, mas tem algumas ondas no comprimento.


Resultado: Com o Sleek Blond as ondas do comprimento soltaram toooodas e ele ficou super macio! Não preciso mais me preocupar no dia-a-dia. haha
Para ficar assim eu coloquei Curl Formes/Bobs Mágicos nas pontas pra dar uma mudada modelando as pontas. :)


Já conheciam o kit?! Eu recebi da Tutanat e adorei!

Beijos!

12 comentários

  1. Oi Denise bom dia tudo bem ?
    Eu ja tinha ouvido falar sobre essa escova mas não tinha visto ainda nenhuma resenha muito bom adorei o resultado no seu cabelo

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou seu cabelo.
    AMO todos os produtos da Tutanat.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Denise quem tem cabelo loiro tem que cuidar muito bem dos fios, caso contrário o cabelo fica igual a palha de aço. Ótima dica a sua, já conheço a marca e sei que é de ótima qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou com muito o brilho, gostei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou maravilhoso, adorei!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou ainda mais bonito! Adorei!

    guriabesta.blogspot.com
    Insta: @clara_pmaia

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bom mesmo!
    Seu cabelo ficou ótimo!
    Beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Dê!!
    Que cabelão liindo!
    Nunca tinha ouvido falar desse produto e, assim como vc, sou completamente sem jeito pra cuidar do cabelo.. mas fiquei com vontade de experimentar...
    Vou ver se fico mais loira tbm!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse kit. Que cabelo lindo vc tem.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Estou pensando em adquirir .. Só gostaria que me dissesse se é necessário o secador e a chapinha serem profissionais ?vc utilizou? Obrigada

    ResponderExcluir