Seu verão com a Lizzy Beachwear

27 outubro 2013


Com a chegada do calor vários convites para praia e piscina vão chegando e sempre bate aquela dúvida sobre qual biquíni comprar e aonde achar peças que valorizem o corpo, sejam confortáveis e ao mesmo tempo saiam do comum, né?!
Com a Lizzy Beachwear seus problemas foram resolvidos! A marca carioca, que vende online, faz você resolver esse detalhe com um simples clique! Os produtos da Lizzy valorizam o corpo com modelagens especiais, como a novidade dos biquinis ripple, que empinam o bumbum, além de tops cortininhas e com bojo. São confortáveis, com modelos mais simples e bem compostos que cobrem bem o que a gente não quer mostrar e deixam bem a vontade sem se preocupar com essas coisas e saem do comum no que diz respeito às estampas, que são super diferenciadas (geométricos, étnicos e florais lindos de morrer!) e detalhes maravilhosos em dourado.
Eu já tenho os meus Lizzies para arrasar no verão! Estou apaixonada e louca pra estrear!


Olhem só outros modelos lindos que estão disponíveis:


Aproveita que tá rolando sorteio lá na fanpage da loja e concorra a este lindo biquíni! É só clicar na imagem e seguir as regras:


Confiram no site, instagram (lá tem fotos inspiradoras todos os dias que fazem a gente morrer de vontade de correr para o litoral <3 ) e facebook!

Gostaram da dica?!
Beijos!

16 comentários

  1. Amei os biquinis, ainda não conhecia a marca. :)
    Beijos e uma ótima semana. ♡
    Seguindo aqui! Fica com Deus!!!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro.<3
    Beijo

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanto biquíni lindo, heim?? Vai arrasar no verão!

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Que graça esses biquinis!
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Realmente na época do verão bate aquele desespero, haha!
    Um modelo mais lindo que o outro. Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei os biquínis, lindos!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!Amei, já estou a procura do meu, rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoss amei todoss
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. O primeiro biquíni foi o meu preferido, muito lindo <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta:@babifurtado

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, mas adorei,´é a prova de que dá pra ficar fashion até na praia/piscina né?

    Parabéns à marca

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo os modelitos, adorei.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei os que você recebeu e já estou participando do sorteio, quero um tbm :)

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. São lindos! Adorei. :D

    Beijooos
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei os biquínis... meu preferido é o primeiro... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir