Resenha: Tutanat Platinum Blond

27 setembro 2013


A cada produto da Tutanat Rishon que eu uso minha paixão pela marca só cresce! Nesse post aqui eu mostrei pra vocês o Kit Óleo de Argan, que foi a salvação para recuperar os meus cabelos  (e o da minha mãe, né, mamãe?! hahaha) depois das luzes.
O post de hoje é sobre o Kit Platinum Blonde, que vocês encontram para comprar aqui.

O que a empresa diz: "O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros."

Bom, se tem a palavra "desamarelador" ou "matizador" no meio as loiras já piram, né?! Eu sempre quero deixar o loiro bonito, natural e saudável e tirar o aspecto amarelado faz parte disso! O Kit é composto de várias etapas, cada um com o cheirinho melhor que a outra, e a embalagem é super explicativa, com todo o passo-a-passo e fotos de antes e depois!



A caixa vem com os seguintes produtos:

Shampoo matizador: Parece um gel e a cor é beeem forte, mas não mancha nada nem gruda como o Magic Color.

Violet shock : Uma ampola que deve ser usada toda de vez, o resultado é incrível, gente! Mas tem que tomar cuidado pra seguir o tempo certinho que pede na embalagem, ou corre o risco de chumbar!


Purple mask: A máscara, assim como a de Argan da marca, é bem grossa  e deliciosa de passar! Um cheiro ótimo e deixa o cabelo bem macio!


Shine drops: A parte que eu mais gostei! Depois de todo o tratamento finalizado, o shine drops dá um super brilho! É bem suave, um finalizador meio aquoso.





Depois de seguir o passo-a-passo certinho dos produtos, aqui está o resultado:



Cabelos amarelados, marcados e já meio sem vida, tem quase dois meses que não retoco as luzes!




O efeito platinado ficou na medida e o loiro ficou bem mais brilhoso e bonito. Aprovadíssimo!

Já conheciam o produto?! Quero saber das experiências de vocês! ;)

Beijos!

11 comentários

  1. Perceptivel a mudança, deve ser bom mesmo! Enquanto não sou loira só fico admirando ,rsss! Bjos
    www.devisualnovo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me deu até saudades de ser loira rs Adorei o resultado.


    http://estilizando-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Tutanat são ótimos, estou testando o de Argan, é maravilhoso como vc já falou em outro post, eu tbm APROVO rs'

    Visita meu blog tbm? <3

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, ficou muitoooo bom.
    eu só tenho a máscara que ganhei numa feira (hairnor) e achei bem fraquinho o resultado,
    mas agora entendi kk que tem todo um contexto.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia+ ja fiquei doida pra testar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aff gente uma maravilha ficou seu cabelo Denise...
    Voce sabe como posso comprar on line?...
    Ps..o layout e lindissimo...
    bjokas de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2013/09/sporty-and-casual.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. ótimo resultado!! Adorei!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultado, vou experimentar!

    Super beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tá mais linda que antes.
    Minha mãe ia amar esse kit, ela é bem loira. Ahah.
    Ah estou curtindo sua fanpage, pode retribuir?

    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir