Look - Cut Out Dress

22 março 2013


Olá, pessoal, tudo bem?!
No look de hoje eu vim mostrar pra vocês meu vestido preferido dos últimos tempos! Ganhei de presente da minha mãe (ela comprou na famosa feirinha que vocês sempre perguntam) e tô amando muito!
Ele é de uma tendência que invadiu o guarda-roupa das fashionistas a algum tempo, os vestidos cut out. Pra quem não sabe, o vestido cut out apresenta recortes geométricos na silhueta, seja nas costas, barriga, ombros ou cintura. Os recortes do meu ficam na cintura, foi o primeiro que usei desse tipo e eu simplesmente adorei, valoriza bem o corpo! Esse tipo de peça revela partes estratégicas, sem tirar o charme do mistério... Aquela sensualidade na medida certa, sabe?!
A estampa florida é super romântica e tô sentindo que vou usar muito, mesmo no outono. Já sabem que nem adianta esperar muito frio aqui na Bahia, né?!


Batom: Grape, Colortrend - Vestido: Presente - Sandália: Via Marte

 Já usaram algum vestido assim? O que acharam do look?

Beijos!

84 comentários

  1. Dê achei lindíssimo e suuuper fofo esse look! Apaixonei pelo modelinho do vestido! e a tatoo tamben e bem linda e delicada SUA CARA! Parabens mais uma vez você arrazou. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei ele lindo amore, quero um pra mim.
    Aqui ainda não vi assim.

    ResponderExcluir
  3. Muito muito muito linda! Me apaixonei pelo salto
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. os acessorios belissimosss ! beijooos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que vestido lindo, amei! sem falar nos acessórios, né?
    beijos, http://eighteensoon.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  6. É lindo o detalhe! E a estampa tb!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei lindo lindo!

    Você e a Renata Truchinski criaram a ideia do cabide e nome juntas?? Muito Legal

    Beijos lindo look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não... Quem fez a arte do meu blog foi a Grazi, do Blog Frescuras de Mulherzinha. Ela me entregou tudo pronto! :)
      E a Rê é um amor, super talentosa. Seria uma honra se criássemos algo juntas.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu nunca usei vestidos com esse corte,
    achei o seu maravilhoso.
    Não conheço essa feirinha que você falou, queria muito saber qual é.
    Tá linda, beijo.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feirinha é aqui na cidade onde eu moro Thai... :)

      Beijo!

      Excluir
  9. Simples, porém muito fofo o seu vestido.
    Arrasou como sempre! *-*

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Holaaaaaa Flor
    delicadeza, adorei e usaria sem pobrema...
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Amei o vertido, é muito liindo..

    Também convido as suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  12. Que meigo...eu amei!!

    Bjs e boa sexta Dê =**
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que vestidinho mais lindo super amei:)
    Sua sandália tbm é linda! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Look lindo, amei sua sandália!! beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Passando para agradecer a visita e retribuir. Ja estou seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Lindo modelito Denise ....Obrigada pela visita .....beijo

    ResponderExcluir
  17. Que fofoooo

    Adorei!!

    olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Que linda sua tatuagem, e que perfeito esse corte do vestido atrás!
    amei Deni
    bjs
    butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo o vestido, lindo o look, lindo tudooo <3

    Instagram: ClaraEspinula
    http://guriabesta.blogspot.com.br/2013/03/make-risque.html?showComment=1363888050980#c522236789716805343

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o look, amei tudo *--*
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que Lindo Vestido!!! Amei a Pulseira e o Anel. Beijos. Boa Sexta-Feira :)

    ResponderExcluir
  22. Amei o vestido, e... que linda a sua tattoo! Amei <3
    Tô seguindo o blog, beijos!

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que liinda!! seu cabelo ta lindo!

    Passa no blog, tem look do dia, meus batons da MAC;
    www.blogdamaricosta.com

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  24. Adorei!
    O romantismo do vestido contrastou lindamente com a sensualidade dos recortes.
    E que estampa MARAVILHOSA!!! Pena que aqui no Rio não tem essa feirinha...

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  25. adooorei o vestido e a pulseira sou viciado nessas pulseirinhas acho muito liindas
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/
    visita meu blog taambem lindona. parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  26. Que vestidoo musooooo ameeei

    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi Denise
    lindo o look, amei a sandália
    seguindo o blog
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
  28. achei lindo, a sandália combinou bem com as cores do vestido!!

    bj!

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo o vestido, amei :) e esse batom é fantástico. Qual é a marca? Tenho um muito parecido da Intense, d'O Boticário.

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A referência do batom está embaixo das fotos, junto com as referências das roupas... É o Grape, da Avon. Foi super baratinho! :)

      Beijo!

      Excluir
  30. look muito lindo amiga!! eu ja usei tbm mas e cutout nas costas de forma corazao! bjos!

    ResponderExcluir
  31. Frio em Salvador ta bem dificil, adorei o look ideal pra esse calor!
    Beijos linda!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  33. Que coisa mais querida esse teu vestido De,ficou super romantica com esse look :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que look mais lindo. Super fofo e romântico *-*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adoreii Deni!!
    Como sempre você arrasa né?!!

    beijo e um ótimo fim de semana!!

    Ahh, vamos fazer parceria sim, seria ótimooo! Que tipo de parceria você pensou?

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Não sei se meu comentário foi, deu erro aqui!
    Adorei sua tattoo, e o vestido tá lindão *-*
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei o look.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  39. Oi, lindona!
    Que fofura esse vestido! Adorei!!!

    Super beijo pra ti e um ótimo final de semana!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  40. Nossa, o look ficou lindo. e este vestido bafooo. Lindissimo. Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  41. lindoo seu vestido!
    que delíciaa ainda poder fazer looks de calor!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  42. Oi , vim aqui retribuir a visitinha adorei o blog
    já estou seguindo .
    Beijos , Baabi
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que vestido liiindo, Denii! Ahh essa feirinha de Serrinha é show! Um dia ainda me acabo lá! hasuhauhsa

    beeeijo

    http://omundodaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que vestido mais charmoso (:
    Adorei flor, ficou lindo em você!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  45. Lindo o seu vestido, e o seu cabelo tb *-*
    Beijos ;*

    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que lindo este vestido! amei demais!!!
    E ficou um arraso em você...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Aaaah, amei a sua tatu, o anel falange e seu vestido super delicado

    ResponderExcluir
  49. Que lindo esse vestinho *0* e a sua tatuuu é muito fofa!
    beijos ;*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que vestido lindo, nunca usei nenhum vestido desse tipo. Adorei o look.

    Beijos, Jéssica
    http://arquivosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Lindo seu vestido, não tenho nenhum assim!
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  52. O vestido é lindo!
    Beijos

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Lindo o vestido flor, também não espere frio aqui no Tocantins, rsrsrs
    Bjs minha linda e uma ótima semana ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  54. Liiiiindaa!
    Tenho uma sandália super parecida com a sua!
    Adorei a tua tatuagem *-*
    beeijoss

    ResponderExcluir
  55. Amazing outfit! You look stunning:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  56. Denise looks lindos, ameeei o vestido! Sandália perfeita, liinda, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  57. linda, ameii!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  58. Amei a tatoo e gamei na sandália pink! *-*
    Obrigada pela visita!
    Beiijos ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei! To doida por um vestido desses!

    Beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei o vestido, não conhecia essa tendencia mas ja curti
    Amei sua tattooo
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Oi flor, amei o blog !!
    Ja to participando viu ;)
    Participa do meu tambem linda :)

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  62. De, ainda não tinha visto sua tatoo , linda linda!
    E que estampa fofa desse vestido! ADOREI!

    Curti sua fanpage, adorei!

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  63. Amei os detalhes cruzados nas costas! Muito fofo seu look!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  64. Que maravilhosa amei esse look tbm com um corpitxo desses ne hehe beijocas amada

    ResponderExcluir
  65. Que vestido mais lindo, adorei o look ^^
    O recorte atrás é o charme do vestido, muito lindo!!!
    E tb adorei sua tattoo viu.. fofa :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  66. amei flor!!! que vestido lindo!!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. maravilhoso o vestido, amei!!!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. olá! seu bblog é muito bonito..e adorei o look, muito romântico.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  69. OMG!
    Que vestido fofo, juro que queria um inverno baiano.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  70. Adorei o vestido, Deni!
    Gostei da estampa, bem alegre e delicada ao mesmo tempo! O modelo também é bem bonito, bem fresquinho.
    Ficou lindo com os acessórios e o sapato! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  71. Lindo look Denise! (somos quase xarás kkkk)
    Amei a combinação! Obg pela visita no meu blog, te espero sempre lá!

    Beijos
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/spfw-veja-o-top-five-das-mais-bem-vestidas/
    https://www.facebook.com/canalmaranhao.net
    @DenilzeFranca
    @CanalMaranhao

    ResponderExcluir
  72. Adoorei o look! http://menina--estilosa.blogspot.com.br << Seguindo, segue de voltaa?

    ResponderExcluir
  73. Adorei o look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  74. nao sei se fiquei mais apaixonada pelo vestido ou pelo sapato. nao conhecia essa tendencia mas já adorei. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  75. Olá lindona,
    Apaixonei no vestido, o look está lindo..

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  76. Aí que lindo esse vestido flor adorei ate mesmo esse sapato estar lindo beijinhos

    ResponderExcluir