Top Five - Séries

22 fevereiro 2013


Quem me acompanha no twitter (segue aí, @denisemartinss) viu que eu tô de férias do trabalho e quando não estou na faculdade, tenho um pouco mais de tempo pra me dedicar aos meus hobbies preferidos que são leitura, fotografia e assistir séries e filmes. Aos poucos quero mostrar pra vocês um pouquinho mais dessas minhas outras atividades e hoje vou começar falando das minhas séries favoritas.

1. The O.C.


Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar mesmo, tem tanto tempo que nem lembro quando comecei a ver. hahaha Mas quem conhece sabe que fez muito sucesso desde que foi lançada, em 2003, e acabou em 2007 com a infeliz morte da Marissa, uma das personagens principais. Mas deixemos a revolta de lado. :P hahaha
Meu personagem preferido, e acho que de todas as garotas que eu conheço, é o Seth (Adam Brody). Todo nerdzinho, cheio de piadas... Amor eterno a essa série, quero rever milhões de vezes!

Sinopse
Dinheiro e beleza são os valores chave em Orange County, feudo do sul da Califórnia. Mas a partir do momento em que Ryan Atwood, um adolescente de 16 anos vindo de Chino, é acolhido na casa dos Cohen, uma família que tenta dar ao recém-chegado uma chance de recomeçar sua vida, está desencadeada uma onda de pressão, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais que abalará o cotidiano das famílias Cohen e Cooper.


2. Gossip Girl


Por ser mais atual, muita mais gente deve conhecer, né?! GG foi fenômeno assim que foi lançada com a Queen B e suas armações, os gossip boys que são de babar, as fofocas e todo aquele glamour que envolve Upper East Side. A série é maravilhosa para as fashionistas de plantão, tem personagens com todos os tipos de estilo. Primeiro, comecei a assistir a série, fiquei apaixonada e comecei a ir atrás dos livros (são 13 volumes, pra quem se interessou!)
A melhor frase de todas as temporadas?! "Because... I'm Chuck Bass"

Sinopse: 
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para garotas -, e St. Jude’s - para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em tradução livre) é autora do blog anonimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.


3. Pretty Little Liars



Bom, PLL é pra quem gosta de ficar com aquele friozinho da barriga de emoção e curiosidade! Eu sou uma super fã de filmes de suspense, então essa série caiu como uma luva. Tem assassinato, fugas, mensagens secretas, investigação... Eu adoro! Também é um prato cheio para as fashionistas, as quatro amigas que são as personagens principais da série são super estilosas!

Sinopse: 
A série conta a história de um grupo de amigas formado por: Aria, Hanna, Emily e Spencer que guardam um grande segredo. Um segredo que somente uma pessoa parece saber e que fará o que for possível para traze-lo à tona. 
Também é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard.


4. Sex and the City


Essa é eterna, né?! Quem nunca assistiu a série, já deve ter visto algum dos filmes... Envolve todo o encantamento que Nova York tem e a vida badalada que as mulheres que moram lá podem ter. As quatro principais personagens são amigas com personalidades completamente diferentes e é isso que enche a série de graça.

Sinopse: 
É uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade atual.


5. The Carrie Diaries


Essa foi lançada em 2012 e é super novinha, ainda está no 6º episódio. Mas sinceramente, pra mim é a melhor série do momento! Devoreeei todos os episódios assim que conheci. Os figurinos são o máximo, a música, os personagens... Tô amando! E pra quem não conhece, conta a história da Carrie (essa mesma, de SATC) na adolescência e mostra como começou a paixão dela por Nova York!

Sinopse: 
The Carrie Diaries, a série do canal CW que preludia Sex and the City. Conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho.

Pra quem gostou de alguma e quer começar a assistir, recomendo esse site aqui: É super completo, rápido de carregar e confiável. Vejo tudo online!

Espero que tenham gostado do post! O que acham de aqui no blog também ter esse tipo de assunto?! Quero saber a opinião de vocês!

Fonte das Sinopses: http://filmow.com

42 comentários

  1. Oiii.. Vc tem bom gosto para séries, confesso que minha sériee preferida é Everwood; É bem antiga, mais ainda não conseguir terminar as temporadas! =)
    Estou seguindo aqui retribue?
    Beijos Gata!

    http://myglossemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só assiste os seriados-merda! Seriado de verdade é Six Feet Under, Dexter, Lost, Sons of anarchy, Breaking Bad... sai do mundo fantasioso de Alice, idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem por aí que gosto é igual a religião, né?! Cada um com o seu. E eu gostar de séries "do mundo fantasioso de Alice" não quer dizer que também não assisto outro tipo, ou desrespeite quem assiste. :)

      Excluir
  3. Eu também sou VICIADA em séries.. Quem sabe algum dia eu também faça um post sobre as que mais gosto.
    Mas das que vc assiste eu só vejo Pretty Little Liars.
    A minha queridinha do momento é Once Upon a Time, acho que irá gostar.
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho Pretty Little Liars, e gosto pelo mesmo motivo que você destacou ,
    costumo ver antes de dormir e dá um friozinho na barriga . rs
    Eu quero assistir The Carrie Diaries, mas nunca vi Sex and The City, você acha que eu ficaria sem entender, ou algo do tipo ?
    Bjs

    http://heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Thai! Pode começar a assistir sem medo de ser feliz! hahaha As histórias são independentes, apesar de ser com a mesma personagem. :

      ;*

      Excluir
    2. Ah , obrigada , vou já começar a assistir :*

      Excluir
  5. eu amooo tooodas essas séries!
    assito todas!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. De todas eu só curto GG e PLL. Oc eu até assistia mas não era uma coisa viciante sabe? Já Sexy e Carrie eu não tenho nem vontade de ver, não sei dizer porque!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. The oc e Gossip são as melhores series ever!
    Até comprei algumas temporadas!

    Beijos
    Adorei seu cantinho
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, mas só gosto de duas. haha... The oc e sex and the city.. *---*
    Gossip girl e pretty little liars, assisti alguns episódios e não curti... achei sem graça... e essa diários de Carrie fico receiosa para assistir, pq adoro sex and the city. Tenho medo de "estragar" a visão que tenho da Carrie.

    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei ter esse assunto por aqui, vejo todos esses!
    conhece The lying game? é da mesma diretora de PLL!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Sou uma fã de gossip girl.
    Gostei do título do teu blog, super criativo.

    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
  11. estou curiosa para conhecer a última!
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  12. Super amo Pretty Little Liars e quero assistir the carrie diaries.
    Sou doida por series guria.. assisto fringe, the vampire diaries, the big bang theory, pretty little liars, 90210, breaking bad, the walking dead, comecei a assistir once upon a time.. ufa.. hahaha
    Adorei o post.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por GG, e o Chuck é impagável com essa frase.
    Amei o tema do seu blog, muito bom mesmo.
    Estou te seguindo.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não assisto nenhuma, tenho tempo pra nada quase ;/
    mas super bem ouço falar dessas!

    beijos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já vi quase todas as series que você falou, e amei todas, agora só falta ver a The O.C, que parece ser legal!

    Beijinhos!!!
    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (Twitter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
  16. Não assisto seriados, mas sempre ouço minhas amigas e outras pessoas falando desses daí ahahahah
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pra assistir todas essas séries, mas nem tento, pq sei que vou gostar muito e viciar! E já sou viciada em filmes e livros e nunca tenho tento pra ver tudo que eu quero! rsrsr
    Difícil essa vida!
    Beijos querida!
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. a maioria gosto mt
    to seguindo , passa la no blog varios looks novidades diarias bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. PLL É MUITO VICIANTE E UMAS DAS MINHAS SERIES PREFERIDAS , RETRIBUINDO BEIJOCASS AMEI O BLOG


    DOBATOMAOSALTOO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Eu amo Pretty Little Liars!!
    Amei seu blog!
    Beijinhos!

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ainda nao vi a ultima mas nao gosto mt de nenhuma Dessas series kk
    Bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. Acredita que nunca assisti nenhuma rs.
    Mas vejo muita gente falando de algumas.
    Até tenho um pouco de curiosidade.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii floor..
    Super amooooo essas séries que você citou, sou apaixonada por Pretty Little Liars, fiquei mega triste com o fim de Gossip Girl, The Carie Diaries é muito bom, mas ta sem emoção, ta muito "normalzinho" sem nenhuma ação ou mistério.. hahaha.. Gosto mttto tbm de The Vampires Diaries, de 90210 e de The Lying Game.. :)
    Bjoooos.. Joyce

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acredita que não conheço nenhum dessas series?
    Mais parece ser muito legal, fiquei curiosa pra ver.
    Adorei o teu blog e já estou seguindo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Love, Love Sex and the City<3
    Now following you on Instagram love!

    livingthrufashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Já faz algum tempo q eu estava procurando algum site confiável pra assistir algumas das séries que citou....eee nossos gostos são mt parecidos rsrs Ontem qd vi esse post, fui logo olhar o site pra poder fazer mh programação do sábado eeee não consegui de jeito nenhum, não sei se é mh net q pode ser lenta =/ Masss adorei o post! Bisou Bisou =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kati, tenta clicar dua vezes no link que direciona! Às vezes a gente clica uma vez, ele abre uma propaganda. Clica de novo, ele vai pro link certo! :]

      Espero ter ajudado!
      Beijos

      Excluir
  27. Também era viciada em The O.C., ultimamente não estava assistindo mais nada porque estou sem tv a cabo no meu quarto, mas adorei a dica do site, vou tentar ver por lá também!!

    Beeijos,
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. conheço todaaaaaaaaaaaaas *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog, muito lindo tudo aqui *-*
    obrigada pela visita !
    Adorei seu post de séries, só faltou The vampire diaries kkk (:
    Seguindo aqi!
    beiijos;*

    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Denise preciso dizer que o nome do seu blog foi muuuuito criativo, de verdade, e o conteúdo é ótimo, voce capricha super nos posts, adoreeeei! Já to seguindo, e muuito sucesso pra você linda!
    Beeijs

    makeup-be.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nunca assisti nenhum desses, mas parecem serem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  32. Assisto que todas e amo nada melhor do que acompanhar um serie e conhecer outras.

    http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  33. Adoro sérias! Minha favorita é Diários do Vampiro!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie flor,
    Adorei as series, pena que não posso acompanhar
    nenhuma, estou precisando de férias também.. rsrs

    ~> Ta rolando um sorteio la no blog,
    Aniversario de 1 ano de blog, ficarei muito feliz
    se você participar!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. AMO TODAS! todas mesmo hahahaa sou total série addicted e essas são meu top five tb! tem outras duas que gosto bastante também, the lying game e revenge ;)


    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, bom dia
    Não vejo séries, mas estou com vontade*


    Uma excelente 2ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
  37. Tô amando carries diaries! adorei a seleção Denise, beijos

    ResponderExcluir
  38. Das q vc citou, só assisto Gossip G, mas uma q assisto, indico e ñ abro mão é THE VAMPIRE DIARIES!! Amo muito!
    Já sou sua seguidora,
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir