Look - Mullet

27 outubro 2012


Oi, pessoal! Tudo bem?!
Esse look usei pra ir pra faculdade e é bem simples, mas achei bem charmoso por causa dos detalhes e resolvi mostrar pra vocês. Essa blusa é de uma malha beeeem fininha (adoro esse tipo de tecido) e é mais comprida no fundo, na tendência mullet. Tratando dessa trend em especial, por enquanto eu só me joguei nas blusas e camisas, mas já estou a procura de um vestido florido pra investir!
Pra marcar a cintura, usei um cintinho dourado e coloquei o maxi-colar pra dar um up! Como tinha passado o dia todo de salto no trabalho, preferi usar uma rasteirinha dourada.






O que acharam? Gostam dessa tendência?


29 comentários

  1. Que blusinha linda! Amei! To apaixonada em tudo que é mullet!
    Um arraso seu colar!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  2. ficou show...amei tbm...maxi colar e mullet...moda lindaa!!
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa a conbinação. Esse colar ficou bem elegante e deu uma graça ainda maior à produção.Bjos. Dani

    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look, amei principalmente a blusa.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito para faculdade... confortável e estilosinho :)

    Bom findi
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Look lindo Denise, e com o maxi colar então... arrasou.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa o look ficou lindo chique e descontraído.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a blusa e co colar,mas o look inteiro esta lindo.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I have to admit I'm not a huge fan of mullet trend but I do like your necklace and your hair scraped back into ponytail.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu look, super clean!
    beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  11. ei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue devolta?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei a blusa, sou completamente apaixonada por tudo que é mullet *-*

    Arrasou, liinda ;)

    Beijo

    http://www.musthaveestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei seu look, eu ainda nao tenho nenhuma peça mullet, pretendo comprar uma camisa!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  15. Ficou gatona =)

    seu maxi é lindoooo! deu um "up" no look!

    bjao ... bom fds!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei teu blog e uma gracinha,
    Ta de parabéns!!
    Tem sorteio lá no meu blog ,corre e participe : http://doce-primavera.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação de cores, a roupa e o maxi colar,vc possui bom gosto
    Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look!
    Beeeijos

    olhaquebele.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeei a blusa e o colar, que colar lindo *--*
    A riqueza dos looks são os detalhes mesmo né... amei

    Bjooo, post novo, não deixa de passar lá hein xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  20. Estou amando essa tendência ;D Lindo o look beijocas :)

    ResponderExcluir
  21. Ameeeei . Seu maxi colar divo! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindo! Adorei! A blusa ficou linda! Um look básico é tudo!

    ResponderExcluir
  23. Amei o look, principalmente o maxi =))))

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oii, primeira vez por aqui e adorei seu blog.
    Visita o meu?

    Amei seu look, Mullet é super tendência *-*
    bjo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Look lindo e simples, adorei !

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look, eu também só aderi ao mullet na parte de cima, acho que não terei coragem de usar saias ou vestidos. Quem sabe não mkudo de idéia... haha
    E adorei o maxi colar, tenho procurado tanto um pra mim, mas ainda não achei nenhum que me fizesse querer muito...

    Beijos!

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. you look gorgeous ;) i follow you now
    i would love to follow me back because love your blog!!
    kisses
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. amei a sua blusa e é muito parecida com uma que eu tenho. Tô amando a moda mullet !!

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir