Condicionador Spray, da Hair Shine - Antienvelhecimento Capilar

04 julho 2012




Com as luzes, vem também a preocupação com as consequências que os fios descoloridos podem trazer e como nós podemos evitar ou reverter esses problemas.
No meu caso, a primeira vez que me rendi aos cabelos loiros foi bem no verão, naquela época de sol, praia, cloro da piscina... Então tratei logo de pedir um protetor solar pra minha cabeleireira pra usar durante essa época e ela me indicou esse Condicionador Spray, da Hair Shine.




Ele é ideal para ser usado na praia ou piscina porque impede agressões como a radiação ultra violeta e o vento. Mas, além disso, é rico em aminoácidos e nutrientes, promovendo também ação anti-quebra, diminuindo volume, desembaraçando, hidratando e controlando o frizz. Legal, né?!
Logo depois de sair ou do mar ou da piscina, eu lavava o cabelo com água doce, aplicava ele em todo o comprimento, desembaraçava e deixava secar. Foi o salvador do verão, meninas! A juba secava super disciplinada e macia, nem parecia que estava sob a ação da maresia, do sal e do sol o tempo todo. Sem falar no melhor de tudo: Depois que as férias passaram, ele continuou perfeito e as luzes ficaram intactas, sem amarelar.

É super fácil de aplicar, o spray é ótimo. E rende muuuuito, gente! Tem mais de 6 meses que comprei e ele ainda está na metade... Sendo que não uso só quando vou à praia/piscina: Uso no dia-a-dia, por recomendação da cabeleireira, que disse que ele é um ótimo aliado pra manter a saúde dos fios. :)
Pode ser usado com os cabelos molhados, logo depois de lavar, que é como eu uso, ou depois de secar.
Não tenho certeza, mas na época acho que foi algo em torno de R$50,00.

Muito bom, eu recomendo pra quem tiver precisando de uma ajudinha aí pra recuperar os fios! E lembrando que é sempre necessário estar usando protetores solares não só no cabelo, mas também no rosto e no corpo.

Alguém aí já tinha usado?

Beijocas,
Deni.

4 comentários

  1. Que diferente esse produto, adorei conhecer! Amei ainda mais conferir o seu blog, mto fofo *-*

    Se quiser, vem conhecer o Uma ou Outra vc tbm :D

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, acabei de conhecer o seu blog e já virei seguidora :D
    Adorei o post, muito bom saber um pouco mais sobre produtos novos, parabéens viu?!
    Te convido a vim conhecer o meu e se gostar seguir, eu vou adorar manter contato com vc.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou de Santo Antonio de Jesus :)
    e vc? O.O
    Adoro quando encontro meninas do mesmo estado, hashasuhasuhs.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome do seu blog, só ele já foi suficiente para me conquistar e depois que li a sua descrição gostei mais ainda. Sou como você, a gente se arruma com o que tem e não morre por isso. Adorei a dica do produto, não tenho química no cabelo, mas sei que os cuidados precisam ser redobrados.

    Beijos

    se quiser conhecer meu cantinho:
    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir