Falando sobre... Chá Verde e Chá de Hibisco.

26 junho 2012



Além da reeducação alimentar e da academia, eu sou adepta dos chás e desde que comecei a incluir no meu dia-a-dia, não quis parar mais... A sensação é muito boa! Gosto sempre de experimentar vários outros sabores, mas o que eu tomo com mais frequência é o Chá Verde e o Chá de Hibisco, que além de desintoxicar, ainda dão aquele empurrãozinho na dieta e na queima de gordura, acelerando nosso metabolismo.
Só pra lembrar, no que diz respeito ao modo de preparo, é melhor sempre fazer qualquer chá na forma de infusão: Quando a água levantar fervura, apague o fogo, adicione a erva e abafe.





Primeiro, vamos falar sobre o chá verde! Todo mundo reclama do gosto amargo dele, mas, sinceramente, com o passar do tempo nosso paladar vai se acostumando e hoje eu nem sinto mais nada.
O que interessa mesmo, é que logo quando começo a tomar, já sinto uma boa diferença, o corpo fica bem mais leve: Segundo especialistas, ele promove a oxidação de gorduras. 
Pra quem nunca experimentou, vale a pena tentar, ele é natural e só vai te trazer benefícios!


Bom, e agora o hibisco! Gente, ele é o meu preferido de todos! Tem um gosto suave beeem saboroso, nem precisa adoçar... Pra quem não gosta de chá amargo é uma boa pedida. 
Eu tomo ele durante todo o dia, entre as refeições (1 litro, mais ou menos). Ele engana a fome e atua como digestivo e como diurético. Eu super indico!

E vocês, o que utilizam como aliados na dieta? Quero saber de tudo! :)

Beijocas,
Deni

0 comentários

Postar um comentário